Resolvido

APP MEO GO

  • 1 October 2018
  • 2 respostas
  • 715 visualizações

Crachá +1
Olá, boa noite. 

 

Preciso de ajuda, visto que pelo o apoio ao cliente é impossível, sabem menos que nós...

 

Já por diversas vezes tentei ver as gravações automáticas na APP ou até ligar os canais disponíveis e aparece “este canal não pode ser visualizado. Active o MEO GO MULTI em meogo.pt para poder visualizar conteúdos em qualquer rede”. A rede do telemóvel e do net Wi-Fi é MEO (a única coisa que se safa desde que contratualizei o serviço). 

 

Alguém sofreu do mesmo e sabe o que quer isto dizer?

 

Sou MEO GO MULTI, o registo já foi confirmado há muito tempo e até já consegui em tempos ver tv, mas volta e meia (quase diariamente e sempre que abro) isto aparece. Na concorrência isto nunca me aconteceu, nem nas APP’s que são muitas nem no apoio, que eram sempre prestáveis! Mudei à um mês, mas já estou cansado de tanta trampa é mentira. Valeu a net de casa fora isso...
icon

Solução por pedrogomesf96 3 October 2018, 17:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1
Olá, boa tarde,


 


Obrigado pelo seu apoio. 


 


O servico está registado como MEO GO MULTI, daí não entender as constantes flutuações dos vossos serviços, seja na rede, seja nas boxes, em tudo. 


 


 
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Dado a situação que reporta sugiro que confirme em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go se tem o tarifário meo go multi. Caso afirmativo de forma a poder ajudar a ultrapassar a questão, sugiro que me encaminhei uma mensagem privada com o seu email de login/ acesso à área de clientes MEO e um contato seu.