Pergunta

App MEO em TV Xiaomi P1 de 32 polegadas

  • 29 January 2022
  • 10 respostas
  • 1204 visualizações

Crachá +1

Boa tarde.   Não consigo instalar a APP MEO numa  Xiaomi Mi SmartTV P1.

Neste caso, o tamanho a TV é a de 32" e apesar do modelo surgir na lista de equipamentos elegíveis para a meo , o tamanho 32 em particular, não aparece nessa lista.

Uma vez que o modelo e a versão Android são perfeitamente compatíveis, podem ajudar a resolver? Obrigado.

Miguel Pereira


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que está bastante explícito:

"​​​Modelos compatíveis com a app MEO: TVs XIAOMI da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''".

Significa que 32" não é compatível. 

Crachá +1

Penso que está bastante explícito:

"​​​Modelos compatíveis com a app MEO: TVs XIAOMI da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''".

Significa que 32" não é compatível. 

Meu caro, tal como tive o cuidado de referir, eu próprio consegui ler e constatar que o tamanho 32” não se encontra na lista da MEO. Ou seja, perder o seu tempo a comentar o que comentou, é só mesmo isso, perda de tempo.

De qualquer forma, como também tive o cuidado de referir, a versão Android presente neste modelo, no tam 32” é perfeitamente compatível com a app da MEO, pelo que não se entende o motivo do bloqueio. 

Caso alguém consiga ajudar efetivamente, agradeço. Obrigado. 

Cumprimentos,

Miguel Pereira

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a qualidade da box interna na tv não é a mesma que é usada nas outras.

Crachá +1

Ok, mas mesmo não tendo a mesma qualidade, é assim tão diferente da qualidade de uma mi box s, por exemplo?

De qualquer forma, a MEO nem sequer permite a instalação, o que não acho que seja correto, tendo em conta que se trata de um equipamento com android recente.

Obrigado.

Pois mas através da aptoide apk já não há problema, podem instalar o meo go e fica tudo resolvido. 

Enfim!!! 

Crachá +1

Mas a intenção, não é instalar o meo go que está disponível nos smartphones, mas sim a APP meo específica para Tv's e Box's Android. 

 

Reputação 7
Crachá +21

Também ha maneiras de instalar a app meo, uma pequena pesquisa no google e descobre

 

Como é obvio não posso deixar aqui o procedimento

Reputação 7
Crachá +24

 

E tem pouco tempo para o fazer , pois vou eliminar o comentário.

Eliminado

Crachá +1

Também ha maneiras de instalar a app meo, uma pequena pesquisa no google e descobre

 

Como é obvio não posso deixar aqui o procedimento

Não dá.

Instala mas não corre a aplicação.

Reputação 7
Crachá +24

@Manop  dá, mas como já foi dito , não se deixa o procedimento.

Responder