Resolvido

app Meo apple TV 4k

  • 16 July 2020
  • 1 resposta
  • 110 visualizações

Reputação 2
Crachá +9
  • Dinamizador Júnior
  • 51 respostas

Boa tarde, 

Adquiri uma apple tv 4k numa loja meo, com o objectivo de substituir a box sofia.

Até agora tenho estado a gostar bastante, apesar de ser o meu único dispositivo apple, como tal sendo confrontado com algumas limitações, mas tudo ok.

A minha única queixa, por assim dizer, prende-se com a app Meo, pois tem alguns bugs que gostaria de poder apresentar e reportar. 

Qual o local indicado para reportar e/ou discutir situações relacionadas com a app Meo da apple tv?

Antecipadamente grato.

Os melhores cumprimentos

icon

Solução por AnaS_MEO 21 July 2020, 15:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Já se registou na area de Cliente my MEO?

Na área de Cliente para além das operações automáticas existe um espaço onde os clientes podem fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações acima

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)