Resolvido

App Meo Android TV em Xiaomi Mi Box S

  • 20 March 2021
  • 4 respostas
  • 1055 visualizações

Bom dia a todos!

Chamo-me Possidónio Gonçalves, recetemente adquiri uma Box Xiaomi Mi Box S.

Procuro uma solução para o fraco desempenho da app da Meo na box supra mencionada.

A qualidade de imagem deixa bastante a desejar, e o pior é que a reprodução da imagem na TV não têm fluidez suficiente para tornar a experiência agradável. Existem paragens constantemente… Já explorei todas as configurações possíveis na box e TV, nada parece melhorar a experiência. Isto varia um pouco de canal para canal, uns melhores, outros piores. O Netflix corre na prefeição, o que me faz querer, que não existe problema com a ligação á net, neste caso fibra 500/100.

Alguem têm estas mesmas dificuldades? Alguma solução?

icon

Solução por r_mota 27 October 2021, 23:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

@rprpires deduzo que essa funcionalidade ainda não está implementada. Igualmente na Apple TV o/a Siri não pesquisa dentro da aplicação mas sim na apple TV completa. 

Crachá +1

Aproveitando este tópico, alguém sabe como ativar a pesquisa do Assistente Google dentro da app MEO nesta box?

Consigo pesquisar em várias aplicações, mas se tento mudar canais por voz ele não o faz. Nas definições da app do Assistente não me aparece a app MEO como pesquisável.

Alguma sugestão?

Obrigado.

 

Crachá +1

Tinha um problema similar. Coloquei um adaptador USB Ethernet na box e liguei o cabo de rede ao router. 

Deixei de ter problemas. 

Reputação 5
Crachá +15

Bom dia a todos!

Chamo-me Possidónio Gonçalves, recetemente adquiri uma Box Xiaomi Mi Box S.

Procuro uma solução para o fraco desempenho da app da Meo na box supra mencionada.

A qualidade de imagem deixa bastante a desejar, e o pior é que a reprodução da imagem na TV não têm fluidez suficiente para tornar a experiência agradável. Existem paragens constantemente… Já explorei todas as configurações possíveis na box e TV, nada parece melhorar a experiência. Isto varia um pouco de canal para canal, uns melhores, outros piores. O Netflix corre na prefeição, o que me faz querer, que não existe problema com a ligação á net, neste caso fibra 500/100.

Alguem têm estas mesmas dificuldades? Alguma solução?

o firmware está actualizado ? tenho uma MI box S  a funcionar por wifi , não tenho problemas nenhuns , até funciona melhor que a android box da MEO

 

No router como é que estão os valores de potencia optica TX e RX ?