Resolvido

APP meo android TV

  • 4 May 2022
  • 8 respostas
  • 6533 visualizações

Crachá

Boa tarde com a finalidade de ter a MEO numa divisão onde não tenho cabo coaxial,  comprei uma box android que segundo li aceita a APP da MEO Android, a box é uma Engel 1040 4K, tentei mas diz que a APP não é compatível com este dispositivo. A versão anterior da Engel  1015 4K ao que parece aceita, gostaria de saber se é possível instalar a APP pois comprei a box com esse propósito.

icon

Solução por Trutafario 4 May 2022, 21:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Essa não é compatível a não ser com malabarismos que dão trabalho.

Devolva e compre a mi box 4K.

Crachá

Essa não é compatível a não ser com malabarismos que dão trabalho.

Devolva e compre a mi box 4K.

Essa não é compatível a não ser com malabarismos que dão trabalho.

Devolva e compre a mi box 4K.

O que quer dizer que a APP da MEO estagnou,  na anterior Engel dava, porque não uma atualização para dispositivos mais recentes.

Pode ajudar-me com o malabarismo estou disposto a experimentar.

Reputação 7
Crachá +24

Instale a app aptoide a partir de um dispositivo usb (descarregue noutro dispositivo - use o google para encontar a app aptoide, carregue,  para uma pen, ligue na box a pen, instale na box um gerenciador de ficheiros qualquer da playstore e instale a app). Nessa app basta procurar a app que procura e instalar

Crachá

Muito obrigado, dessa forma consegui que a APP da MEO Android funcione na nova Engel 1040k 4K.

Uma vez mais muito obrigado. 👍👍

Reputação 7
Crachá +24

É dos que é capaz de malabarismos 😂😂

Ainda bem td a funcionar 👍👍

Bom Dia
preciso da vossa ajuda, instalei a app MEO com a aptoide, mas quando chega á função instalar na aptoide não deixa clicar lá.
Que fazer?
Obrigado

Crachá

No meu caso instalei a APP Aptoide, através do downloader, depois no Aptoide, selecionei a APP da MEO instalei e ficou a funcionar, foi fácil, a minha box é uma Engel, pode ter a haver com a box.

Espero ter ajudado.

Reputação 7
Crachá +24

@Sergio1950 tem que usar um rato ou um air mouse.