Pergunta

APP Masha and Bear

  • 3 December 2019
  • 3 respostas
  • 2166 visualizações

Bom dia

 

Acabei de receber mensagem do nr 3259  às 05h31 da manhã com o seguinte texto Subscricao do servico Masha and Bear (SP) concluida. Preco 1.99Eur/semana. Acede ao servico e gere a tua conta em http://app.mashabear.ptinfo@mobile-apps.pt ou 707302100"


Nunca subscrevi rigorosamente nada de nada, como é possível isto acontecer?


Como faço para cancelar de imediato esta subscrição que nunca fiz sem ter que ligar para a vossa linha de apoio, tenho mais que fazer do que estar a ouvir musica.

 

No vosso site não aparece qualquer contacto de email para resolver estas situações?



Aguardo resposta urgente
Cumprimentos

cleardot.gif
Filipe Pereira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Entre na sua área de cliente, na parte do telemóvel e clica em "Subscrições-Pagamento de Conteúdos Digitais". Lá pode cancelar e bloquear esse tipo de subscrições.

Ricardo27

Obrigado pela ajuda, ja consegui cancelar a tal  subcrição conforme indicou.

 

A minha dúvida agora é saber se me vão debitar 1,99 euros e  como é possivel subcrever algo às 5h31 da manhã quando estava a dormir sem a minha autorização!!

 

Algo não esta correto, parece um esquema para debitar 1,99 euros por semana às pessoas mais distraídas.

 

Filipe Pereira

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Certamente que vai ser debitado. Aconselho que coloque uma reclamação através da sua área de cliente, explicando a situação. Depois de analisada será contactado.