App iPad Meo Go não permite fazer login
Bom dia. Aderi ao Meo Go, instalei a app no meu iPad, associei a box, mas a aplicação não me permite inserir os dados de e-mail/ password para fazer login. O que deve fazer?
Bom dia Jorge,
o problema já foi ultrapassado. Afinal não se trata de uma falha na app, mas de uma confusão com a utilização dos campos "Email" e "Password". Conforme estão desenhados sugerem ao utilizador tocar em cima das palavras "Email" e "Password" para substitui-las com os dados de login. No entanto é preciso tocar ligeiramente mais a direita para poder activar o modo de edição e poder introduzir os credenciais de login.
Sugiro que os campos de introdução sejam visíveis e destacados dos "labels" ("Email" e "Password").
Cumprimentos.
o problema já foi ultrapassado. Afinal não se trata de uma falha na app, mas de uma confusão com a utilização dos campos "Email" e "Password". Conforme estão desenhados sugerem ao utilizador tocar em cima das palavras "Email" e "Password" para substitui-las com os dados de login. No entanto é preciso tocar ligeiramente mais a direita para poder activar o modo de edição e poder introduzir os credenciais de login.
Sugiro que os campos de introdução sejam visíveis e destacados dos "labels" ("Email" e "Password").
Cumprimentos.
Reputação 4
Boa tarde @@GilFerreira ,
Necessitamos informação adicional para podermos analisar esta situação, pelo que pedimos que nos envie os seguintes dados:
- Versão do sistema operativo (ex.: iOS 8.4)
- Modelo do iPad (iPad Original, iPad 2,…)
- Email de login da área de cliente
Se possível, solicitamos também que nos envie os screenshots do menu inicial, que surge na app MEO Go, que não o deixa inserir os dados para login.
Pedimos que envie estes dados por mensagem privada e usando a referência 3-94107323841 como titulo da mensagem.
Necessitamos informação adicional para podermos analisar esta situação, pelo que pedimos que nos envie os seguintes dados:
- Versão do sistema operativo (ex.: iOS 8.4)
- Modelo do iPad (iPad Original, iPad 2,…)
- Email de login da área de cliente
Se possível, solicitamos também que nos envie os screenshots do menu inicial, que surge na app MEO Go, que não o deixa inserir os dados para login.
Pedimos que envie estes dados por mensagem privada e usando a referência 3-94107323841 como titulo da mensagem.
Reputação 4
Boa tarde @@Rtremate ,
Também vamos necessitar de alguns dados adicionais seus para podermos analisar a situação. Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Versão do sistema operativo (ex.: iOS 8.4)
- Modelo do iPad (iPad Original, iPad 2,…)
- Email de login da área de cliente
Também solicitamos que nos envie os screenshots do menu inicial, se puder, que surge na app e que não o deixa inserir os dados.
Use a referência 3-94107324467 como titulo da mensagem.
Também vamos necessitar de alguns dados adicionais seus para podermos analisar a situação. Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Versão do sistema operativo (ex.: iOS 8.4)
- Modelo do iPad (iPad Original, iPad 2,…)
- Email de login da área de cliente
Também solicitamos que nos envie os screenshots do menu inicial, se puder, que surge na app e que não o deixa inserir os dados.
Use a referência 3-94107324467 como titulo da mensagem.
Reputação 4
Olá GilFerreira,
Existe um tópico que tem os despistes de acesso ao Meo Go que poderás consultar aqui
Existe um tópico que tem os despistes de acesso ao Meo Go que poderás consultar aqui
Caro Hugo,
Nem se deu ao trabalho de ler a mensagem do Gil. Ele (como eu) não consegue INSERIR os dados de login. Ou seja, os campos login e password parecem estar bloqueados.
Quem pode ajudar?
Nem se deu ao trabalho de ler a mensagem do Gil. Ele (como eu) não consegue INSERIR os dados de login. Ou seja, os campos login e password parecem estar bloqueados.
Quem pode ajudar?
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