App iPad Meo Go não permite fazer login

  • 30 June 2015
  • 5 respostas
  • 563 visualizações

Bom dia. Aderi ao Meo Go, instalei a app no meu iPad, associei a box, mas a aplicação não me permite inserir os dados de e-mail/ password para fazer login. O que deve fazer?

5 respostas

Bom dia Jorge,


 


o problema já foi ultrapassado. Afinal não se trata de uma falha na app, mas de uma confusão com a utilização dos campos "Email" e "Password". Conforme estão desenhados sugerem ao utilizador tocar em cima das palavras "Email" e "Password" para substitui-las com os dados de login. No entanto é preciso tocar ligeiramente mais a direita para poder activar o modo de edição e poder introduzir os credenciais de login. 


 


Sugiro que os campos de introdução sejam visíveis e destacados dos "labels" ("Email" e "Password").


 


Cumprimentos.
Reputação 4
Boa tarde @@Rtremate,


Também vamos necessitar de alguns dados adicionais seus para podermos analisar a situação. Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:


- Versão do sistema operativo (ex.: iOS 8.4)


- Modelo do iPad (iPad Original, iPad 2,…)


- Email de login da área de cliente


Também solicitamos que nos envie os screenshots do menu inicial, se puder, que surge na app e que não o deixa inserir os dados.


Use a referência 3-94107324467 como titulo da mensagem.
Reputação 4
Boa tarde @@GilFerreira,


Necessitamos informação adicional para podermos analisar esta situação, pelo que pedimos que nos envie os seguintes dados:


- Versão do sistema operativo (ex.: iOS 8.4)


- Modelo do iPad (iPad Original, iPad 2,…)


- Email de login da área de cliente


Se possível, solicitamos também que nos envie os screenshots do menu inicial, que surge na app MEO Go, que não o deixa inserir os dados para login.


Pedimos que envie estes dados por mensagem privada e usando a referência 3-94107323841 como titulo da mensagem.
Caro Hugo,

Nem se deu ao trabalho de ler a mensagem do Gil. Ele (como eu) não consegue INSERIR os dados de login. Ou seja, os campos login e password parecem estar bloqueados.

Quem pode ajudar?
Reputação 4
Olá GilFerreira,


Existe um tópico que tem os despistes de acesso ao Meo Go que poderás consultar aqui 


 

Responder