Resolvido

App da Meo deixou de funcionar na Apple TV

  • 27 December 2021
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Bom dia,

A minha App da Meo deixou de funcionar na Apple TV. Sempre que inicio o serviço obtenho como resposta que atingi o limite de 4 Box’s que o meu serviço permite. Ora tenho apenas uma box contratada.

Já reiniciei, desinstalei a App e voltei a instalar e o problema não se resolve.

Que devo fazer?

Muito obrigada

Sara

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Solução por omicronpersei8 27 December 2021, 19:58

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

só consegue resolver isso ligando para o apoio técnico https://www.meo.pt/linhas-apoio. Isso ocorre porque por algum motivo já teve equipamentos (box e/ou apple tv) ligados na conta. As contas estão limitadas a 4 equipamentos / boxes.

Obrigada pela resposta. Vou ligar para o apoio técnico.

Mas a verdade é que nunca tive mais do que uma box contratada.

Após contato com o apoio técnico foi-me explicado q estas Boxs (Apple e Android) costumam ‘criar’ vários registos na mesma conta de cliente.  Só se consegue resolver quando o apoio técnico elimina esses registos.

O problema está resolvido.

Obrigada mais uma vez.