boas tarde
bem eu não sei o que se pode fazer quanto a isso pois tenho tentado ligar todos os dias para o apoio tecnico porque me roubaram o telemovel e o cartão meo agora queria pedir a segunda via mas ning atende nem retornam a chamada
o telefone pode ficar 24h a chamar para os numeros 16200 16209 16208
e nada
quer dizer paga-se facturas de 100 eur ou mais e para darem apoio ao cliente nada gostaria de ver a situação resolvida
e gostava de não passar de novo 4 horas ou + até desligar o telefone a espera que atendam -.-
A segunda via pode ser pedida igualmente via Área de Cliente ou pesencialmente numa loja MEO.
Pois, mas o meu problema não é relacionado com uma 2ª via, o site não ajuda e as lojas locais não têm solução possivel
O problema é simples: a adesão ao programa pontos
Mas o segmento de adesão no site está bloqueado e tudo o que as lojas fazem é dar mais números que não me atendem
Mas o segmento de adesão no site está bloqueado e tudo o que as lojas fazem é dar mais números que não me atendem
Do meu conhecimento a adesão deveria ser automática.
Qual o serviço associado que tem?
Qual o serviço associado que tem?
Não sei se estou a dizer o tipo de serviço bem, pois não percebi muito bem a pergunta, mas eu sou Moche sub-25 sem mensalidade
sim