Pergunta

Apoio cliente "16200"

  • 9 August 2021
  • 0 respostas
  • 23 visualizações

Crachá

Exmos. Srs.

 

No passado dia 7 de Agosto, por dificuldades em aceder aos canais via MEO Go fui obrigado a contactar a linha de apoio. Começo por dizer que é uma idiotice a linha ser paga. Só com a ajuda da assistente consegui voltar a ter acesso aos canais via a App atrás referida. 

Hoje sou presenteado com 45 mensagens que refere o seguinte: “a comunicação para a linha de apoio ao cliente, no valor de Eur 1,13 (s/iva) não está incluida na sua mensalidade. + info marque *#123#”

Agradeço com a máxima urgência ser contactado para me informarem de que há aqui um engano da vossa parte e que nada irá ser cobrado. Se algum valor, para além do único contacto que efectuei, for cobrado farei imediatamente queixa no portal da queixa e para a ANACOM.  

 

Não ligo para a linha de apoio a cliente 16200 porque não quero ser cobrado por um serviço que deveria ser gratuito.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder