Resolvido

aplicação windows 10 não dá

  • 27 September 2015
  • 15 respostas
  • 3070 visualizações

Reputação 3
Crachá +13
Não consigo ver tv na aplicação para windows 10, mostra sempre isto


 


http://s7.postimg.org/xhajr8nrv/Sem_T_tulo.png


 


É o Meo Go Multi. Penso que o probçema não será da conta porque consigo ver no telemóvel e em outro pc também com windows 10.


Já instalei o SIlverlight.. não sei que mais possa fazer. Tenho os drivers todos atualizados.


 


CPU: FX 6300


board: Asus M5A78L-M USB3.0


Gráfica: Asus HD7870


Windows 10 Pro 64bit
icon

Solução por David27 19 November 2015, 15:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

ja somos 2
Reputação 6
Crachá +22
MEO Go (versão página web) a funcionar com o Firefox num Windows 10.


A versão app também funciona.


 


ASUS N55S


NVIDIA GeForce GT555M
Reputação 3
Crachá +13
consigo ver no browser não consigo é na App. Com a App há um problema qualquer com algumas GPUs que dá o erro acima..
+1


 


O MEO faz redirect da página no Windows 10 e aconselha (i.e. obriga) a ver pela app, e SEM surpresa, encontramos uma serie de erros com a app!


MEO no seu melhor pra variar...
Reputação 3
Crachá +13
ele só faz isso nos browsers sem Silevrlight, como o chrome e o edge..


Se usares o internet explorer ou firefox consegues ver no browser.


 


mas a App continua sem funcionar.
Testei com Firefox 41, Internet Explorer 11 e nenhum funciona. Todos redirecionam para a página que sugere a APP.

 

Já agora a mim o erro da APP é diferente, mas o resultado é o mesmo: neste momento não tenho nenhuma forma de ver televisão a não ser... nas televisões!

http://s18.postimg.org/y5q1xd46x/meogoapp.png
Esse é precisamente o erro que me dá em muitos canais, não todos mas em muitos deles.


 


A MEO não se pode gabar que é a melhor app do país e da europa e depois ter erros destes que impedem os clientes de usufruir de um serviço que pagaram. Pior que isso é continuarem a ignorar os clientes resolvendo coisa nenhuma!
Crachá
Boa tarde,

 

a mim dá-me:

 

6013 Ocurreu um erro

 

App meo, windows 10, IExplorer

 

E não há resposta do MEO? Alguém sabe?
Crachá
É "Ocorreu" e não Ocurreu, mea culpa.
Crachá
Desinstalei e instalei.


 


APP MEO Go


 


Windows 10


 


 
Reputação 5
A aplicação para Windows 10 é uma lástima. Está constantemente a ficar com ecrã preto do nada, a dar erro "Ocorreu um erro, por favor tente novamente" a dizer que não é possivel reproduzir o mesmo canal em vários dispositivos quando apenas se está a usar num dispositivo, etc etc.


 


Já eram horinhas de arranjaram uma alternativa via browser que não implicasse instalações de 3rd party plugins para evitar que situações como a do Silverlight em que os browsers estão a barrar o acesso a estes plugins.


 


Uma verdadeira alternativa, em HTML5 assim como usa a Netflix. Para além de resolver todos estes problemas resolveria igualmente o problema dos clientes que não utilizam plataformas Windows que são colocados de parte perante o uso desta plataforma.


 


Mas não, ao invés disso preferem dizer aos clientes para usarem o IE ou Safari ou o Firefox (este, também já não aceita o Silverlight). Isto, quando os clientes pagam por um serviço estes é que ainda têm de ir ao encontro de uma solução e é que têm de andar a instalar browsers só para usufruir deste serviço quando deveria de ser a operadora a ir ao encontro do cliente e fornecer várias alternativas para o uso dos seus produtos.
É verdade sim,comigo passa-se precisamente a mesma coisa,é mais um daqueles serviços trabalhados em cima do joelho e que srvem para nada
yEL-,


Não podia concordar mais.


O MEO gaba-se tanto desta app (inclusive esteve nomeada entre as melhores apps da Europa dentro do genero - felizmente não a testaram no windows 10!) mas são erros atras de erros... E depois ninguem faz nem diz nada.


 


Talvez quando começarem a pedir o livro de reclamações por estarem a cobrar por serviços que ou não temos ou não podemos usar talvez comecem a resolver as coisas como profissionais.
Reputação 3
Crachá +13
Saiu hoje uma grande atualização do Windows 10. Depois de instalada a app do meo go já funciona.
Boas, já andava a acompanhar esta situação a algum tempo.... eu continuo sem conseguir aceder a aplicação Meo Go no WIN10... além de diversos browsers obrigarem a utilização da aplicação e não deixar usar pelo browser expeto (internet explorer, safari)! já testei desinstalar e instalar diversas vezes mas sem efeito.... Mas não é de admirar no MEO já se espera de tudo ( sempre se esperou) desde que vi certas vigarices desta operadora e desde que vi elefantes a andarem de biciclete... já acredito em tudo! Só posso dizer que só sabem é ROUBAR os clientes, satisfaze-los... é ZERO!


O que vale é que mais uns dias e saltam fora de cá! pagar aos 90/100€ mensais e não ter um serviço adequado em que se paga tanto dinheiro é mesmo caso para eu dizer que só me sabem ROUBAR!