Pergunta

Aplicação MeoGo normal vs MeoGo multi

  • 23 October 2020
  • 1 resposta
  • 118 visualizações

Bom dia,

Adquiri um pacote de programas que só existem na MEO. Tenho duas residências e na outra residência tenho a Vodafone.

Apenas posso ver os canais adquiridos no Meo Go na residência onde tenho a MEO instalada. Fui informado que se quisesse ver os meus canais noutra rede, teria de contratar o serviço Meo Go Multi.

Tenho as questões seguintes:

  • A que serviço corresponde efectivamente o Meo Go Multi face ao Meo Go, senão o desbloqueio da gama de IP que não correspondem a uma rede MEO? Legalmente um serviço deve trazer uma mais valia. Isto não é uma mais valia, é o desbloqueio de uma menos valia de um serviço pelo qual já estou a pagar!
  • Assim sendo, o próprio nome Meo Go é abusivo, pois não é Go nenhum, a não ser no alcance do meu Wifi. A nomenclatura é claramente abusiva.

Cumprimentos.


1 resposta

Bom dia para todo,

Tenho um contrato com a MEO, com televisão, Internet fixa (moden), telefone fixo e 2 telemóveis. Relativamente ao telemovel: tenho o serviço de " pacote com telemóveis" possui 3500 minutos/sms para todas as chamadas e sms incluídas para todas as redes móveis e fixas nacionais. Acontece porém, que, quando envio um sms aos amigos, ou empresa, recebo como informação que  a chamada/sms não faz parte do meu serviço e recebo tambem o montante a pagar e mais iva. Porque será, se não  e para cham. De valor acrescentado, porque tenho de pagar o sms... agradeço informação...

Responder