Depois de instalada a aplicação Meo Go, (windows 8.1-64b),funcionou a 1ª vez. Depois nos outros dias nunca mais funcionou. Já limpei todo os temporários da Internet e tenho sempre o AVISO - De momento não é possível visualizar o canal pretendido ... .
Na Internet no site da PT, na area de Cliente, o Meo Go funciona sem quaisquer problema.
Alguém terá alguma dica para que a aplicação funcione no Windows 8.1 64b.
Qualquer dica será muito bem vinda.
Obrigado.
Olá@MacRuss,
Instalou recentemente ou tem algum anti-virus com firewall que possa estar a bloquear o funcionamento? Verifique, desligando a mesma, temporiamente. Verifique se a aplicação está com acesso "negado", na firewall ou se as regras estão definidas para um controlo excessivo.
Experimentou desinstalar a aplicação, reiniciar o sistema e voltar a instalar?
Instalou recentemente ou tem algum anti-virus com firewall que possa estar a bloquear o funcionamento? Verifique, desligando a mesma, temporiamente. Verifique se a aplicação está com acesso "negado", na firewall ou se as regras estão definidas para um controlo excessivo.
Experimentou desinstalar a aplicação, reiniciar o sistema e voltar a instalar?
Obrigado pela dicas.
Desliguei o anti-virus (Eset) bem assim como o Malwebytes, mas continuou a não resultar.
Já por mais de 1 vez que desinstalei e voltei de novo a instalar, e é sempre a mesma coisa, dá as 1ªs vezes e com o passar dos dias deixa de dar novamente.
Agradeço a sua ajuda e fico aguardar possíveis dicas. 😃
Desliguei o anti-virus (Eset) bem assim como o Malwebytes, mas continuou a não resultar.
Já por mais de 1 vez que desinstalei e voltei de novo a instalar, e é sempre a mesma coisa, dá as 1ªs vezes e com o passar dos dias deixa de dar novamente.
Agradeço a sua ajuda e fico aguardar possíveis dicas. 😃
... alguma dica?! ...
A aplicação Meo Go não está a funcionar no windows 8.1.
Se for para o site do Meo e visualizar TV, funciona perfeitamente.
Logo o problema estará no PC, mas aonde?
A aplicação Meo Go não está a funcionar no windows 8.1.
Se for para o site do Meo e visualizar TV, funciona perfeitamente.
Logo o problema estará no PC, mas aonde?
Reputação 1
Tenho o mesmo problema e no mesmo sistema. Só a aplicação "metro" é que não dá... no site dá
Reputação 5
Aqui funciona perfeitamente. Já experimentaram actualizar a aplicação para a versão mais recente? Isto caso não esteja já actualizada.
Reputação 1
Na Loja está tudo configurado para ter a versão mais recente automaticamente e mesmo assim nada...
Versão 1.5.6. Estou a usar o Windows 8.1 Update 1 x64
Versão 1.5.6. Estou a usar o Windows 8.1 Update 1 x64
Reputação 5
Sim, igual aqui.
Boa tarde, no meu portatil nao funciona, diz que nao é possivel visualizar o conteudo.
Isto depois de desinstalar e voltar a instalar varias fezes. Nao sei que fazer, quando num outro portatil praticamente igual ao meu, da !!
Ja desliguei o anti virus, ja actualizei o windows e nada !!
Isto depois de desinstalar e voltar a instalar varias fezes. Nao sei que fazer, quando num outro portatil praticamente igual ao meu, da !!
Ja desliguei o anti virus, ja actualizei o windows e nada !!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.