Pergunta

Aparelhos Meo

  • 4 October 2020
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Crachá

Boa tarde, já tentei de tudo e mais alguma coisa mas não consigo resolver este problema. Então é o seguinte:

Ás vezes quando ligo a box da meo a tv fica com um x em vermelho eu já comprei extensões novas,já liguei para o apoio ao cliente e para as avarias meo e a respostas são sempre as mesmas. Compre extensões nova e para mudar o cabo do wireless porque não está a piscar é o que me dizem para eu fazer e mesmo assim nada.

E a minha internet cada vez é mais lenta. Porra sou mesmo obrigada a dizer isto eu pago 90€ por mês  e não estou a ter aopio nenhum da parte da meo.

Alguma vez te aconteceu isto?? 

E para ser sincera já não sei o que fazer mais! Eu não queria mudar de operadora mas quase que sou obrigada.  

Obrigada!!


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Extensões? Isso é avaria na box.

Pode tentar palmadinha, mas o mais certo é que tenha que trocar de box.

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/resolvido-erro-meo-box-x1-73985

Crachá

Boa noite. Sim eu sei que é avaria na box mas diga isso para a meo. Porque a meo diz que não é avaria, para eu trocar as ligações e voltar a ligar. Sem apoio nenhum da parte da meo.. Já liguei 17 vezes e ninguém me atende.  

Reputação 7
Crachá +24

Pois assim torna-se difícil... é triste o cliente ter que andar atrás... ainda por cima nesta fase em que o atendimento demora muito mais tempo do que o habitual. 

Responder