Pergunta

ANULAR FICHA DE UM CLIENTE QUE JÁ FALECEU HÁ 2 ANOS

  • 4 Setembro 2019
  • 1 resposta
  • 64 visualizações

Boa tarde , é com muita raiva e desgosto que tenho de chamar incompetentes , desorganizados,
falta de profissionalismo , serviço do pior que existe , o meu sogro faleceu á 2 anos para nosso desgosto , meu e da sua filha , eu fui á loja da MEO a vila franca de xira entreguei certidão de óbito , toda a documentação dei baixa do serviço , e esta BESTAS CONTINUAM A PEDIR A DEVOLUÇÃO DO MATERIAL E A PERGUNTAR POR UMA PESSOA QUE JÁ FALECEU , CAMBADA DE INCOMPETENTES , TENHO O SERVIÇO Á 1 SEMANA MAS A MINHA VONTADE É DE RESCINDIR IMEDIATAMENTE , PELA INCOMPETÊNCIA.

Carlos

1 resposta

Reputação 7
Crachá +19
boas

o equipamentos foram devolvidos?

Responder