Pergunta

anulação deste serviço

  • 10 May 2020
  • 4 respostas
  • 73 visualizações

 

Boa tarde,

O meu pacote mensal inclui TV e telefone fixo, no entanto vem sempre faturado um serviço Meo Go Multi quando eu nem sequer tenho internet associada ao pacote, aliás, não utilizo internet em nenhuma circustância. Já vos contactei diversas vezes e solicitei a anulação deste serviço, o que não foi efectuado e continua todos os meses a ser indevidamente debitado. Solicito o cancelamento deste serviço e a reposição / crédito dos valores debitados indevidamente. O que posso fazer mais?


4 respostas

Crachá

 

Boa tarde,

O meu pacote mensal inclui TV e telefone fixo, no entanto vem sempre faturado um serviço Meo Go Multi quando eu nem sequer tenho internet associada ao pacote, aliás, não utilizo internet em nenhuma circustância. Já vos contactei diversas vezes e solicitei a anulação deste serviço, o que não foi efectuado e continua todos os meses a ser indevidamente debitado. Solicito o cancelamento deste serviço e a reposição / crédito dos valores debitados indevidamente. O que posso fazer mais?


Envia com toda a informação para este email devolucaodoc@telecom.pt

Reputação 7
Crachá +21

Olá @joaomsmartins 
 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

 

Poderá gerir a sua conta MEO go multi e desativar pela mesma via (área de clientes MEO) em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go

Crachá

Solicito o cancelamento de  Meo Go fiz hoje a experiência mas não estou interessado. 

Reputação 7
Crachá +22

@Joao Guilherme Joao cancele pela área de cliente 

Responder