Resolvido

Antigos Combatentes - Informação

  • 15 July 2022
  • 2 respostas
  • 319 visualizações

Crachá

Excelentíssimos (as) Senhores (as),

 

O meu nome é Vanessa Braga, trabalho no Gabinete dos Órgãos Sociais Nacionais da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA), que foi fundada em 14 de maio de 1974 e que apoio os antigos combatentes, em especial os deficientes militares e suas famílias.

A ADFA teve conhecimento da celebração do protocolo entre a MEO e o Ministério da Defesa Nacional, e nesse sentido gostaria de colocar as seguintes questões:

  • Quais as vantagens/descontos para os antigos combatentes?
  • Caso já exista um contrato com a vossa operadora as vantagens podem ser solicitadas ou terão de realizar um novo contrato?

Gostaria de obter informações mais especificas, pois foi divulgada a informação do protocolo no nosso Jornal ELO e estamos a receber algumas chamadas com pedidos de esclarecimento.

Aguardando uma breve resposta a esta minha pretensão, apresento os meus melhores cumprimentos,

icon

Solução por omicronpersei8 15 July 2022, 16:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ou linha das parcerias 800 207 918.

Reputação 7
Crachá +23

este é um fórum público, esse pedido deverá ser endereçado aos serviços. Aqui não terá qualquer seguimento. Deduzo se enquadrar no contexto da Fundação Altice https://fundacao.telecom.pt/Site/Pagina.aspx?PageId=2057