Resolvido

Android TV - Outras localizações

  • 23 April 2023
  • 9 respostas
  • 72 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 4 respostas

Bom dia,

Tenho M40 na minha localização de residência onde utilizo muito a APP da Meo na Android TV onde tudo funciona bem (menos na Mi stick que não funciona).

Tenho uma segunda casa, com NOS, e a aquando da contratualização do serviço da MEO (Tinha NOS), uma das perguntas que fiz era exatamente essa, se a Android TV Meo funcionaria na outra casa, com outra rede.

Garantiram me que sim, voltei a perguntar ao técnico que veio fazer a instalação, voltou a dizer me que sim.

Qual no e o meu espanto quando chego a segunda casa e não funciona ( diz para ligar a rede meo)

Alguma solução para funcionar?

Obrigado 

icon

Solução por Gavetas 23 April 2023, 11:18

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Só com meo go multi fora de casa .

Crachá

Só com meo go multi fora de casa .

Eu tenho meo go multi e mesmo assim nada 😏

Enganei-me  e coloquei que era solução, mas tenho meo go multi e não resolve.

Reputação 7
Crachá +22

Tem net nessa casa ?

Crachá

Tem net nessa casa ?

Sim como ja disse tenho da NOS.

O meo go no telemóvel funciona bem no telemovel, mas na Mi BOX S, na android TV, na APP da MEO, diz me que tenho que me ligar a rede meo de casa.

Reputação 7
Crachá +22

Com jeito e alguma habilidade pode instalar a App meo go na mi box a mi stick não dá .

Crachá

Com jeito e alguma habilidade pode instalar a App meo go na mi box a mi stick não dá .

Sim é numa mi box S e de facto não funciona.

A APP está instalada já na Mi box S (através do send files to TV).

Só que não abre (diz aquela intro de bem vindo a meo etc etc, depois pede para ligar a minha rede MEO).

Reputação 7
Crachá +22

Isso é a App meo , pode instalar a meo go , são apps diferentes, mas não lhe aparece na play store, tem que fazer alguns passos para instalar.

Crachá

Isso é a App meo , pode instalar a meo go , são apps diferentes, mas não lhe aparece na play store, tem que fazer alguns passos para instalar.

Acho que consegui resolver.

Instalei através do ap*****e, depois inseri um rato.

Resolvido.

Obrigado 🙏

Reputação 7
Crachá +22

@RL41  é isso mesmo , percebeu , de nada .

@Trutafario  sempre .

Responder