Resolvido

android TV


Tenho uma XIAOMI Smart 4K MI TV P1 de 43''
Como posso instalar o google chrome e meogo para ter acesso ao meu profil de Meo e vêr todos os canais premium que tenho no MeoBox? Incluido ver gravações etc
icon

Solução por Trutafario 2 July 2022, 21:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Chegou a fazer a reposição//reset?

Crachá +1

Depois de cerca de uma hora ao telefone com uma técnica da meo que chegou à conclusão o que o problema deveria ser da televisão e que entrasse em contacto com a empresa Tamet empresa esta que chegou à conclusão que o problema era da operadora (Meo). E esta?

Reputação 7
Crachá +21

Veja se nas definiçoes da tv tem fuso horario de portugal

Reputação 7
Crachá +24

Isso é quase surreal, vá a definições-preferências do dispositivo- reposição.

Faça te de novo , ver se resolve.

 

Crachá +1

comprei na loja meo online

 

Crachá +1

sim tenho fibra 1000/400

wifi está ligada na tv

 

Reputação 7
Crachá +24

Mt estranho, comprou cá ?

Selecionou o país? Quando iniciou.

Crachá +1

Está atualizada com andoid 10. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@nunesal vá às definições da tv e veja se tem alguma atualização, essa tv vai em Android 10 .

Tem serviço fibra?

Reputação 7
Crachá +24

@nunesal está em portugal certo ?

Desculpe a pergunta mas pela mensagem 🤷‍♂️

Crachá +1

A não ser que a Ericeira tenha escorregado para o mar e agora pertença à América.

 

Crachá +1

Sim até aí tudo bem mas:

 

Reputação 7
Crachá +24

@nunesal está disponível, tenho uma tv dessas , pesquise MEO na play store, é a aplicação com logo a preto e branco a dizer MEO.

Crachá +1

Tenho uma XIAOMI Smart 4K MI TV P1 de 43'' que dizem ser compatível com a Meo APP o problema é encontrar a app. Não está disponível no App Store que a TV tem acesso.

 

Reputação 7
Crachá +24

Gravações da meo box manuais não dá para ver .

Dá para ver gravações dos últimos 7 dias de qualquer canal mesmo que não tenha posto a gravar, seta de baixo , novamente seta de baixo depois seta da esquerda até lhe aparecer gravações automáticas e enter, vai lhe aparecer tudo o que deu.

Fazendo entre em todos os programas escolhe o dia.

Obrigado pela orientação!

Tenho que explorar um pouco para acertar todas as funções!

Ainda não achei as gravações que estão no Meobox mas o resto jà estou encontrando - pelo menos a sua ajuda foi bastante!

Reputação 7
Crachá +24

Dá sim, tem que explorar o seu comando e chega lá , o do meio é sempre enter, depois esquerda , direita , baixo, cima tem todos funções, se estiver a ver um canal carregar em enter vai aparecer uma barra vai poder por para trás e para a frente.

Explore o comando é diferente? É, mas tem lá tudo.

E dá todos os canais que tem na box principal.

Obrigado Trutafario

Jà esta instalada. E tenho acesso aos canais mas não todos e não vejo gravacões como não hà acesso a pausar/avançar/para tras

Reputação 7
Crachá +24

Pode instalar a app meo através da play store da tv e está feito.

Tem que ter serviço fibra.