Solução por Trutafario
Ver originalandroid TV
Depois de cerca de uma hora ao telefone com uma técnica da meo que chegou à conclusão o que o problema deveria ser da televisão e que entrasse em contacto com a empresa Tamet empresa esta que chegou à conclusão que o problema era da operadora (Meo). E esta?
Veja se nas definiçoes da tv tem fuso horario de portugal
Isso é quase surreal, vá a definições-preferências do dispositivo- reposição.
Faça te de novo , ver se resolve.
comprei na loja meo online
sim tenho fibra 1000/400
wifi está ligada na tv
Está atualizada com andoid 10.
Tem serviço fibra?
A não ser que a Ericeira tenha escorregado para o mar e agora pertença à América.
Sim até aí tudo bem mas:
Tenho uma XIAOMI Smart 4K MI TV P1 de 43'' que dizem ser compatível com a Meo APP o problema é encontrar a app. Não está disponível no App Store que a TV tem acesso.
Gravações da meo box manuais não dá para ver .
Dá para ver gravações dos últimos 7 dias de qualquer canal mesmo que não tenha posto a gravar, seta de baixo , novamente seta de baixo depois seta da esquerda até lhe aparecer gravações automáticas e enter, vai lhe aparecer tudo o que deu.
Fazendo entre em todos os programas escolhe o dia.
Obrigado pela orientação!
Tenho que explorar um pouco para acertar todas as funções!
Ainda não achei as gravações que estão no Meobox mas o resto jà estou encontrando - pelo menos a sua ajuda foi bastante!
Dá sim, tem que explorar o seu comando e chega lá , o do meio é sempre enter, depois esquerda , direita , baixo, cima tem todos funções, se estiver a ver um canal carregar em enter vai aparecer uma barra vai poder por para trás e para a frente.
Explore o comando é diferente? É, mas tem lá tudo.
E dá todos os canais que tem na box principal.
Obrigado Trutafario
Jà esta instalada. E tenho acesso aos canais mas não todos e não vejo gravacões como não hà acesso a pausar/avançar/para tras
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.