Resolvido

android TV


Tenho uma XIAOMI Smart 4K MI TV P1 de 43''
Como posso instalar o google chrome e meogo para ter acesso ao meu profil de Meo e vêr todos os canais premium que tenho no MeoBox? Incluido ver gravações etc
icon

Solução por Trutafario 2 July 2022, 21:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode instalar a app meo através da play store da tv e está feito.

Tem que ter serviço fibra.

Obrigado Trutafario

Jà esta instalada. E tenho acesso aos canais mas não todos e não vejo gravacões como não hà acesso a pausar/avançar/para tras

Reputação 7
Crachá +24

Dá sim, tem que explorar o seu comando e chega lá , o do meio é sempre enter, depois esquerda , direita , baixo, cima tem todos funções, se estiver a ver um canal carregar em enter vai aparecer uma barra vai poder por para trás e para a frente.

Explore o comando é diferente? É, mas tem lá tudo.

E dá todos os canais que tem na box principal.

Obrigado pela orientação!

Tenho que explorar um pouco para acertar todas as funções!

Ainda não achei as gravações que estão no Meobox mas o resto jà estou encontrando - pelo menos a sua ajuda foi bastante!

Reputação 7
Crachá +24

Gravações da meo box manuais não dá para ver .

Dá para ver gravações dos últimos 7 dias de qualquer canal mesmo que não tenha posto a gravar, seta de baixo , novamente seta de baixo depois seta da esquerda até lhe aparecer gravações automáticas e enter, vai lhe aparecer tudo o que deu.

Fazendo entre em todos os programas escolhe o dia.

Crachá +1

Tenho uma XIAOMI Smart 4K MI TV P1 de 43'' que dizem ser compatível com a Meo APP o problema é encontrar a app. Não está disponível no App Store que a TV tem acesso.

 

Reputação 7
Crachá +24

@nunesal está disponível, tenho uma tv dessas , pesquise MEO na play store, é a aplicação com logo a preto e branco a dizer MEO.

Crachá +1

Sim até aí tudo bem mas:

 

Crachá +1

A não ser que a Ericeira tenha escorregado para o mar e agora pertença à América.

 

Reputação 7
Crachá +24

@nunesal está em portugal certo ?

Desculpe a pergunta mas pela mensagem 🤷‍♂️

Reputação 7
Crachá +24

@nunesal vá às definições da tv e veja se tem alguma atualização, essa tv vai em Android 10 .

Tem serviço fibra?

Crachá +1

Está atualizada com andoid 10. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Mt estranho, comprou cá ?

Selecionou o país? Quando iniciou.

Crachá +1

sim tenho fibra 1000/400

wifi está ligada na tv

 

Crachá +1

comprei na loja meo online

 

Reputação 7
Crachá +24

Isso é quase surreal, vá a definições-preferências do dispositivo- reposição.

Faça te de novo , ver se resolve.

 

Reputação 7
Crachá +21

Veja se nas definiçoes da tv tem fuso horario de portugal

Crachá +1

Depois de cerca de uma hora ao telefone com uma técnica da meo que chegou à conclusão o que o problema deveria ser da televisão e que entrasse em contacto com a empresa Tamet empresa esta que chegou à conclusão que o problema era da operadora (Meo). E esta?

Reputação 7
Crachá +24

Chegou a fazer a reposição//reset?