Resolvido

Android Box TV 4K UHD THA100 Thomson

  • 21 June 2022
  • 14 respostas
  • 290 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, estou para comprar este modelo de boxe : Android Box TV 4K UHD THA100 (thomson) queria saber se é compativel com o Meo Go . Tem acesso á playstore e vem com versão android 10.

Cumprimentos.

icon

Solução por Trutafario 21 June 2022, 20:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será optar pela mi box , suporta a app meo.

Crachá +1

Mi boxe tenho duas, e sei que funciona , a minha duvida é se esta funciona porque consigo adquirir a um bom preço , 40 euros. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Dá sempre para instalar, mesmo sem estar na play store, mas….tem que ter mais passos.

Se o interesse é ver fora de casa tem que contratar o meo go multi , se for em casa e como pode ter até 4 boxes também dá para instalar a app meo (com trabalho), mas dá.

Crachá +1

Ok, obrigado. 

Depois quando tiver a boxe em meu poder, se for muito complicado a instalação , demonstro os passos a dar se conseguir resolver. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +24

Sim, posso ajudar. Ajuda enviada .

Crachá +1

Boa tarde, afinal não é assim tão simples, diz equipamento não suportado, alguem que me diga quais os passo que tenho de fazer para instalar o meo go ?

ou algum topico . 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +21

queres instalar o meo go ou a app meo?

 

Crachá +1

queria instalar o meo go , mas qual a diferença ?

 

Reputação 7
Crachá +21

app meo apenas trabalha em serviço fibra e dentro da rede desse serviço (wifi ou cabo)

Crachá +1

isso eu sei, só quero uma maneira alternativa de instalar a app , porque pela play store deixa instalar mas depois diz equipamento não suportado .

 

Crachá +1

O membro Trufatário no post acima diz que dá sempre para instalar ...

Reputação 7
Crachá +21

Ao pesquisar o meo na play store deparei-me com a app go mobile que é exatamente igual ao meo go (e pertence á meo). Tente instalar essa, que pelo simbolo deve dar para tv, box tablet, etc)

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@pathfinder  enviei lhe ontem todos os passos por mensagem privada.

Tem que ter serviço fibra .

Crachá +1

Boa noite, quero agradecer ao membro Trutafario, que com os passos que me enviou consegui instalar o meo go com sucesso numa boxe que não é suportada oficialmente pela Meo. 

Como o meo go está direcionado para pc´s e tlm´s a questão de mudar de canal através do comando da box não fica fácil , mas pode-se usar um rato wireless ou uma app que se pode instalar no smartphone. 

Muito Obrigado Trutafário.