Resolvido

amortizações de crédito prestacional

  • 9 August 2019
  • 21 respostas
  • 881 visualizações

Crachá +1
E possível fazer amortizações de crédito prestacional de equipamento?
icon

Solução por Ricardo27 9 August 2019, 21:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sim, a qualquer momento pode amortizar as prestações que faltam.
Crachá +1
Mas so na totalidade ou pode ir fazendo parcialmente?
Reputação 7
Crachá +24
Na totalidade sei que dá. Parcialmente não tenho a certeza.
Bom dia @JMLestro

Existe registo de clientes que optaram por efectuar parcialmente.
Crachá +1
E sabem a forma de o fazer ou a quem terem de pedir essa info?
Pela informação disponível foi feito em loja.
Crachá +1
Pela informação disponível foi feito em loja.
sim foi feito em loja, mas o que pergunto é se tenho alguma entidade e referencia para mortizar, se tem de ser em loja? como faço para amortizar
Como são situações excepcionais os pagamentos são feitos tipo compra, não me parece que seja com referência e entidade, isto é algo que vai ter que verificar pessoalmente.
Está a falar com utilizadores que prestam auxílio voluntário a esta comunidade, não temos acesso à informação que um colaborador da empresa possa ter.
Crachá +1
Como são situações excepcionais os pagamentos são feitos tipo compra, não me parece que seja com referência e entidade, isto é algo que vai ter que verificar pessoalmente.
Está a falar com utilizadores que prestam auxílio voluntário a esta comunidade, não temos acesso à informação que um colaborador da empresa possa ter.


sim Mike eu sei e agradeço a ajuda, eu passarei em loja então para saber...
Se conseguir dar feedback agradeço em nome do fórum.

A filosofia de comunidade em fóruns, mesmo na qualidade de clientes, é a contribuição de todos para melhorar a experiência a nível global.
Crachá +1
Para fechar este tópico fica a resposta que me deram...
Ahh utilizei o messenger do Facebook meo e responderam me em segundos num domingo...

Resposta.
'Sim, poderá realizar os pagamentos adicionais que desejar numa loja MEO.
Luís Oliveira'
Na realidade já tinha essa informação!
Crachá +1
Na realidade já tinha essa informação!

sim já tinha, embora não houvesse certeza absoluta, e assim fica confirmada...
Obrigado uma vez mais
Não há é certeza da forma como efectua os pagamentos, pela informação que tenho não é por entidade e referência.
Crachá +1
Só em loja, como diz na resposta do operador que transcrevi... e os valores são os que o cliente desejar.
Exatamente o que lhe transmiti.
Crachá +1
Exatamente o que lhe transmiti.

ja não estou a perceber qual a ideia...

Eu sei que foi o que disse (não lhe estou a tentar tirar o crédito), e ja lhe agradeci, mas as suas respostas nunca foram com certeza de 100% e eu apenas contactei a meo e dei as certezas que voçe nao tinha nas suas respostas.

Concluindo,
Pode-se amortizar os valores que o cliente quiser mas apenas em loja, confirmando o que foi dito anteriormente...
O Sr. é que ficou na dúvida, sempre lhe disse que o podia fazer em loja, independente do montante.

Disse para verificar pessoalmente em loja a questão da entidade e referência, considerava não ser dessa forma por serem situações excepcionais.
Crachá +1
O Sr. é que ficou na dúvida, sempre lhe disse que o podia fazer em loja, independente do montante.

Disse para verificar pessoalmente em loja a questão da entidade e referência, considerava não ser dessa forma por serem situações excepcionais.


Ok senhor Mike, eu nunca disse o contrário, apenas dei o feedback no forum (como pediu para dar) da resposta que me deram, nao lhe tirei qualquer Crédito á sua resposta, apenas a confirmei...
apenas se pode pagar em loja e nao entidades e referencias.
Temos pelo menos 2 clientes no fórum, um deles adquiriu diversos equipamentos da forma como o Sr. @JMLestro quer fazer, liquidava determinado montante conforme a disponibilidade financeira.
Assim que terminava um, adquiria outro.
O único inconveniente deste método? Ter que ir a uma loja!
Crachá +1
Temos pelo menos 2 clientes no fórum, um deles adquiriu diversos equipamentos da forma como o Sr. @JMLestro quer fazer, liquidava determinado montante conforme a disponibilidade financeira.
Assim que terminava um, adquiria outro.
O único inconveniente deste método? Ter que ir a uma loja!


é isso mesmo, tb tenho ideia de liquidar este, para adquirir um smartwatch, e uma boa forma de termos equipamentos de topo, sem termos de dar cabo do orçamento

Obrigado meu caro, e espero participar mais pois saio daqui esclarecido