Alternativas ao Meo Music??

  • 11 March 2018
  • 3 respostas
  • 3601 visualizações

Reputação 1
Altice=a chatice


Também eu lamento que o Meo Music tenha deixado de existir. As ditas «alternativas» são sempre a perder. O Deezer premium por 3 meses nem vale a pena fazer o registo por tão pouco tempo. O Spotify que realmente podia ser uma boa alternativa, não é o PREMIUM e isso sim seria uma oferta. A alternativa que falam de 12 meses de Spotify é uma falácia e porquê? Porque o Spotify com música aleatória e com publicidade no meio das músicas já é GRATUITO para todos, seja cliente Meo/Altice ou não. O que interessava de facto era o Spotify PREMIUM, esse sim sem publicidade e pago por qualquer cidadão comum. Estou quase certo que as outras ditas «alternativas» não são ofertas, são sim mais do mesmo que referi. O Meo/Altice faz um jogo de palavras, retira e chama descontinuado, não oferece nada e chama alternativa. A única oferta que vejo de facto por 12 meses (e nada tem a ver com música) é mais 2 GB de dados móveis. No meu caso pessoal nada me acrescenta porque eu já disponha de 3GB por mês e só consumia metade desse limite. Liguei para o «apoio» ao cliente (chamada de valor acrescentado) e meteram a cassete com a conversa «chapa 5». Confrontados com tudo o referi atrás e depois de muita repetição da minha parte, disseram:   «isso já não sei...nós não temos informação de como funciona cada umas das aplicações seja Spotify ou Deezer, que nada têm a ver com o Meo/Altice». Essa resposta significa que o Meo/Altice não têm qualquer parceria com estas bibliotecas de música. Conclusão, o Meo/Altice não tem substituto para o Meo Music, foi retirado (chamam descontinuado) esse direito ou mais valia para o cliente e não existe qualquer oferta ou alternativa. As alternativas que Meo/Altice fala, são mais sugestões que estão ao alcance de qualquer um, a isto é chamada «mão cheia de nada». 

3 respostas

Se todos reclamarmos as alternativas verdadeiramente desse nome podem ser disponibilizadas.


 


Até lá, a Altice nada vai acrescentar.


 


Cada um escolhe o caminho a seguir.
Crachá
Boa noite, o melhor mesmo é desistir. Pode desistir por justa causa como indica a lei. 

Cumprimentos 
Crachá
Concordo consigo, eu fiz várias reclamações no livro, centro de arbitragem e na própria MEO e a resposta sempre foi a mesma, devem ser formatados garantidamente os colaboradores da MEO. No estado a DECO já indicou que fez queixa à ANACOM por isso acredito que a MEO terá de avisar todos os clientes que poderão rescindir sem qualquer penalização. 

Cumprimentos 

Responder