Pergunta

Alterações ao contrato

  • 24 April 2021
  • 4 respostas
  • 26 visualizações

Crachá

no dia 23-04-2020 pelas 14:14, renovei o contrato com fidelização de 24, com algumas alterações, nomeadamente a velocidade da interner de 100 para 200 mg entre outras, fo-me dito que a alteração seria efetuada após 4 horas, enviaram msg de confirmação, respondi a confirmar tudo ok, porém passado 24h nada foi alterado, tudo igual.

Contactei a linha de apoio a cliente a expor o assunto, foi-me dito para ligar mais tarde que estavam com um problema, assim fiz, certo é que já tentei várias vezes e ninguém me atende, dam-me música.

Segunda feira 26 de abril 2021 se a situação não estiver já alterada cancelo a renovação do contrato ( 14 dias para reflexão) e mudo para a NOS.

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a mudança demora sempre varios dias acontecer...pressionar nunca resultou, não vai ser agora que vai resultar…

 

há relatos de demorarem 3 a 5 dias uteis...e ainda falta saber se o router por acaso precisa de ser trocado...

Crachá

então que demorem, eu sei bem com agir dentro dos prazos, por certo já estou arrependido.

Relativamente a segunda afirmação, nem sei nem quero saber, nem me diz respeito.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

arrependido porque?? as coisas nunca foram feitas instantaneamente ...tem sempre o seu processo...

Reputação 7
Crachá +24

Confirmo que demora sempre alguns dias até estar tudo carregado direitinho no sistema. Mas seja na meo ou nas outras operadoras.

Não percebo porque criam falsas expectativas aos clientes. Criam confusão e insatisfação sem necessidade nenhuma. 

Responder