Alargar campo e sugerir Assunto "Reclamação" na área dos pedidos da App.

  • 11 October 2022
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

Reputação 1
Crachá +3

Criar Pedido na App está muito aquém do objectivo, que é ou deveria ser,  prestar assistência ao cliente.

1- Sempre que se pretende apresentar uma reclamação, e como não existe opção, (todos os assuntos são condicionados como a Meo entende),  os clientes muitas vezes desistem e vêm para os Forums tentar registar uma reclamação. Vejo alguns serem aqui redireccionamos para a App, sem qualquer ajuda nessa matéria. Geralmente eu endereço-me através da primeira opção que me aparece, e apresento-me sob o assunto RECLAMAÇÃO, já que tentam condicionar ou mesmo anular o assunto que é de minha iniciativa.

2- Também a limitação de nº de palavras no campo do texto deveria ser, ao menos 1000. Por mais que se sintetize, por vezes é difícil descrever o assunto.

Como exclusivo local escrito de contacto, não será um dos objectivos da Meo servir melhor?

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

uma reclamação irá ser sempre encaminhada por CRM para o departamento de reclamaçóes e por sua vez encaminhado para o departamento correto…

 

250 caracteres é mais que suficiente para expor a situação, não é preciso fazer um testamento pois será sempre contatada para resolver a questão…logo foi uma perda de tempo escrever tudo porque vão ser sempre contactados...

 

 

Reputação 1
Crachá +3

Antes de mais, quem é que define a extensão dos conteúdos do outro?
- Quem tem os meios? E porquê?
Acresce ser o único meio ao dispor do cliente. 

Nesse caso, não é necessário andar a escrever, certo? Basta solicitar aos Serviços que liguem! 
Não deve funcionar assim. As comunicações por escrito têm valor jurídico. 
Eis a questão e o seu paradoxo! Por um lado as operadoras exibem um meio de comunicação escrito, por outro condicionam assuntos e nunca incluem neles “Reclamação”. Ainda, todas as comunicações são pagas, excepto avarias e é quando é! 

Para as estatísticas é excelente e dá prémios!

isto tem um nome!

 

 

Responder