Boa tarde. Já fui vosso cliente e voltei. Ao tentar associar os produtos à minha conta. verifico que o número de telemóvel para envio dos códigos é antigo... actualizei o meu número e confirmei-o mas ao tentar adicionar os produtos volta a aparecer o número antigo ao qual já não tenho acesso! Podem por favor actualizar esse número? Senão não consigo completar o meu registo. e isto é uma situação deveras Kafkiana pois só me deixa criar um pedido de suporte depois de adicionar os serviços mas não os consigo adicionar porque esse número de telem´vel já não existe e vocês não querem saber do número actualizado!!! Agradeço a ajuda pois já tentei obter resposta aqui no fórum a semana passada sem qualquer resposta..,
D. Almeida
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+4
E não é possível algum moderador aqui no fórum fazer essa actualização sem ter de estar a perder tempo em telefonemas?? Isto é um bug do próprio sistema da MEO... não permitir actualizar o número antigo no nosso perfil!
De qualquer modo, mt obg pelo seu conselho.
De qualquer modo, mt obg pelo seu conselho.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.