Ajuda para alterar o meu número de telemóvel no meu perfil!!!

  • 19 Junho 2019
  • 2 respostas
  • 54 visualizações

Crachá +4
Boa tarde. Já fui vosso cliente e voltei. Ao tentar associar os produtos à minha conta. verifico que o número de telemóvel para envio dos códigos é antigo... actualizei o meu número e confirmei-o mas ao tentar adicionar os produtos volta a aparecer o número antigo ao qual já não tenho acesso! Podem por favor actualizar esse número? Senão não consigo completar o meu registo. e isto é uma situação deveras Kafkiana pois só me deixa criar um pedido de suporte depois de adicionar os serviços mas não os consigo adicionar porque esse número de telem´vel já não existe e vocês não querem saber do número actualizado!!! Agradeço a ajuda pois já tentei obter resposta aqui no fórum a semana passada sem qualquer resposta..,

D. Almeida

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O apoio ao cliente será uma boa opção para obter ajuda. 16200 ou loja MEO.
Crachá +4
E não é possível algum moderador aqui no fórum fazer essa actualização sem ter de estar a perder tempo em telefonemas?? Isto é um bug do próprio sistema da MEO... não permitir actualizar o número antigo no nosso perfil!
De qualquer modo, mt obg pelo seu conselho.

Responder