Recebi esta mensagem quando mudei para pós-pago: “ O servico MEO WiFi foi ativado. Aceda a internet fora de casa nos hotspots MEO WiFi com o seu Login (login e password da Area de Cliente). Saiba mais em wifi.meo.pt” mas toda vez que eu tento acessar um hot spot do meo wifi, ele me diz que eu não o tenho ativado. mas eu já registro meu produto na página do meo e continuo dizendo o mesmo. Eu gostaria de saber como resolver isso.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá @Lxsdiaz
Neste momento já deverá ter acesso. explicação quando associa um produto em área de clientes MEO não é logo que ficam associadas as claims de acesso. No seu caso verifico que as mesma já se encontram regularizadas.
Neste momento já deverá ter acesso. explicação quando associa um produto em área de clientes MEO não é logo que ficam associadas as claims de acesso. No seu caso verifico que as mesma já se encontram regularizadas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.