Pergunta

Ajuda meo wifi

  • 24 Maio 2019
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Recebi esta mensagem quando mudei para pós-pago: “ O servico MEO WiFi foi ativado. Aceda a internet fora de casa nos hotspots MEO WiFi com o seu Login (login e password da Area de Cliente). Saiba mais em wifi.meo.pt” mas toda vez que eu tento acessar um hot spot do meo wifi, ele me diz que eu não o tenho ativado. mas eu já registro meu produto na página do meo e continuo dizendo o mesmo. Eu gostaria de saber como resolver isso.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Quando recebeu a mensagem? Pode ainda estar em fase de ativação.
Na sua área de cliente o símbolo do MEO Wifi está a verde e diz "ativo"?
Reputação 6
Crachá +19
Olá @Lxsdiaz

Neste momento já deverá ter acesso. explicação quando associa um produto em área de clientes MEO não é logo que ficam associadas as claims de acesso. No seu caso verifico que as mesma já se encontram regularizadas.

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