Afinal, temos dados incluídos ou não no Meo GO?

  • 18 April 2014
  • 6 respostas
  • 3542 visualizações

Reputação 1
A minha dúvida prende-se com anova campanha que diz: "Veja televisão, ouça música, navegue com GPS e use a Cloud sem gastar o seu plafond de Internet no telemóvel" e "O seu Tablet, Smartphone ou PC são uma televisão. Dentro ou fora de casa os seus canais estão sempre consigo, incluindo os Premium. O tráfego de dados está incluído em qualquer lugar."


 


No entanto, depois nas condições diz: "TRÁFEGO DE DADOS GRATUITO Em hotspots MEO WiFi e 1 000 min / mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas, exceto em tarifários Banda Larga Zero e Pré-paga." 


 


Afinal em que ficamos? O tráfego de dados está mesmo incluído ou apenas os tais 1000 m/mês e os hotspots? É que não é a mesma coisa...


 


Obrigado

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pelo que entendo é gratuito no MEO Wifi e 1000 minutos nas redes MEO e Moche. 
Reputação 1

Se for assim, temos publicidade enganosa porque na página inicial da Meo, bem como nos anúncios de TV diz "


NÃO GASTE NEM UM BYTE DE INTERNET - Veja televisão, ouça música, navegue com GPS e use a Cloud sem gastar o seu plafond de Internet no telemóvel". Reforçando a ideia com "O tráfego de dados está incluído em qualquer lugar.

Reputação 6
Crachá +22
Na televisão não vi mas na página Internet é referido o seguinte:


 


O tráfego gratuito aplica-se à utilização destes serviços não estando abrangido o download a partir das lojas (App Store, Google Play ou Windows Store) ou acessos reencaminhados para serviços externos (ex. partilha para redes sociais, pontos de interesse, pesquisa). Consulte as páginas de cada serviço para mais esclarecimentos (MEO GoMEO MusicMEO Drive, MEO Cloud). 


 


Ou seja, é necessário ir serviço a serviço para ver as condições específicas a cada produto.
Reputação 1
Quando se diz "NÃO GASTE NEM UM BYTE DE INTERNET", acredito que seja assim, caso contrário, continuo na minha: Publicidade Enganosa... 
Reputação 6
Crachá +22
As letras pequenas mudam tudo 😃
Reputação 1
Mesmo por isso...

Responder