Adicionar mais contas á MEO

  • 19 February 2015
  • 7 respostas
  • 1787 visualizações

Boas, eu tenho essa conta registada na meo area de cliente etc, e eu queria saber se seria possivel adicionar outra conta para o meu irmao, para ele poder aceder á meo wifi meogo etc

e tbm poder gerir na area de cliente

7 respostas

ola boa tarde, tenho os meus dois numeros telefone registados no vosso site MEO, antes enviava de casa um deles 30 sms gratis/mes agora não consigo descobrir esse funcionalidade, ainda tem a mesma disponivel?

Como faço para entrar.

Obgdo
Reputação 5
Admir escreveu:

Boas, eu tenho essa conta registada na meo area de cliente etc, e eu queria saber se seria possivel adicionar outra conta para o meu irmao, para ele poder aceder á meo wifi meogo etc


e tbm poder gerir na area de cliente



 


Olá @@@Admir , para fazer o que pretende tem de dar permissões ao seu irmão para poder gerir o seu serviço MEO. Para isso aceda a este site e coloque o endereço de e-mail e o tipo de permissão a dar: https://cliente.meo.pt/pag/meuperfil/tab/Atribuir%20permiss%C3%B5es
Reputação 5
HUGOSANTO escreveu:

ola boa tarde, tenho os meus dois numeros telefone registados no vosso site MEO, antes enviava de casa um deles 30 sms gratis/mes agora não consigo descobrir esse funcionalidade, ainda tem a mesma disponivel?


Como faço para entrar.


Obgdo



 


Olá @@@HUGOSANTO, o serviço de SMS Grátis está disponível na página inicial, na coluna da direita. Para ter esta funcionalidade é necessário que tenha um saldo superior a 0€.
ola, claro que tenho saldo superior a 0€. Tenho um tarifario de faturação mensal. Sempre usei esta forma de enviar sms gratis no site e agora não vejo esta funcionalidade....agradecia uma vze que o site alterou que me desse os passos para chegar lá, obrigado
Reputação 5
@@@HUGOSANTO, para aceder a esta funcionalidade é só entrar na Área de Cliente e em baixo à direita tem esta caixa onde pode enviar as SMS gratuitas. Se não tiver esta opção pode ser porque o seu tarifário (como por exemplo os tarifários MEO com Telemóvel) não permite o envio de SMS grátis.




Ja dei permissao, ja entrei na outra conta e ja aceitei as permissoes, mas quando vou na area do cliente pede para por denovo o o nr de conta recibo etc denovo, na conta que dei permissao
Reputação 1
Crachá +3
Admir,


 


Parece que ficaste sem acesso ao produto que já tinhas registado por algum motivo. Regista-o de novo e vê se funciona.

Responder