Adesão Meo Jogos

  • 19 Maio 2016
  • 0 respostas
  • 448 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Pedi a troca da minha box actual para uma compatível com Meo Jogos, foi feito um agendamento para o dia 12MAI16. Neste dia o técnico não apareceu na minha residência e ainda teve o desplante de dizer aos serviços do MEO que tinha ligado 3 vezes para o cliente e que este não atendeu, o que é mentira poiis não tinha nenhuma chamada no meu telemóvel.

No dia seguinte liguei para a MEO e expliquei o sucedido só sendo possível agendar a troca da box para o dia 18MAI16.

Acontece que hoje também não veio ninguém trocar a box, como a pensar que terei de preencher um requerimento para que a minha box seja substituída e assim possa ter acesso ao serviço Meo Jogos.

Onde poderei aceder ao formulário/requerimento para solicitar o serviço?

Desde já o obrigado pela informação.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder