Resolvido

adesão Meo energia

  • 17 June 2021
  • 4 respostas
  • 70 visualizações

Aderi ao MEO Energia e ainda não me foi enviada qualquer fatura, ainda não dei qualquer leitura do contador, não consigo ver esse acesso na área de cliente que devo fazer???

icon

Solução por omicronpersei8 17 June 2021, 12:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

QUERO ENVIAR LEITURA DA ELETRICIDADE

Reputação 7
Crachá +24

@maria da graca agostinho

Veja aqui:

Como enviar leituras​

Reputação 7
Crachá +23

bom dia,

 

Se aderiu ao MEO Energia no fim do período de faturação do mês anterior a fatura pode não ser emitida logo, acumulando para a 1 fatura no mês seguinte.
Na área de clientes quando entra, após o login tem os widgets de serviços adicionais na parte de baixo da página, onde consta o MEO Energia.

Comunicar ou não a leitura depende o contador que tem, se forem dos novos, a leitura é automática e se for esse o cenário, poderá confirmar se as leituras estão conforme quando emitida a fatura.

 

 

ENVIAR LEITURAS