Tendo iniciado o processo de adesão ao M4O telefónicamente, registado com o número F33264010 em que que foram acordadas determinadas condições de serviço, verifiquei que quando recebi e-mail para confirmar as condições de serviço, verifiquei que as condições mencionadas na primeira página (em anexo) do documentos enviados neste, não coincidiam com as condições acordadas verbalmente, nomeadamente a mensalidade a partir de 01 de janeiro de 2015.
Não me foi em algum momento informado que a mensalidade iria aumentar nesta data.
Ora como o contrato de fidelização tem a duração de 24 meses e que é acordado por duas partes, e durante o qual não me é permitido alterar ou pedir para alterar no decorrer deste, qualquer condição acordada, nomeadamente a resolução do contrato ou diminuição do nº de cartões, por exemplo, também não deverá ser permitido à outra parte, nesta caso a MEO, alterar unilateralmente partes do contrato.
Quanto muito nesta página viria a mensalidade em vigor e acordada, em conversa que ficou gravada e depois quando se justificasse, e de comum acordo, a mensalidade poderia ou não adequar-se ao presente.
Também é de todo injusto e de menor cortesia para com os meus anos de cliente da PT, considerar que esta minha adesão a um novo serviço, M4O, é diferente de quem se torna agora cliente da PT ou MEO, não incluindoTablet (por força da minha ligação como cliente à PT já disponibilizo Fatura Eletrónica e Débito Direto).
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