Requerer adesão ao Programa Inclui:
Após info do 800 206 206 (Fundação Altice - excelente atendimento), enviar scan de:
- Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
- Cartão de Cidadão;
- Última factura
Para o email → gestao-documental@telecom.pt
Requerer adesão ao Programa Inclui:
Após info do 800 206 206 (Fundação Altice - excelente atendimento), enviar scan de:
Para o email → gestao-documental@telecom.pt
Boa noite. Este programa INCLUI é fantástico.... Ao tratar de um serviço de um familiar, venho a descobrir que o meu pai com o programa inclui paga mais pelo mesmo pacote que esse outro familiar sem o dito programa INCLUI que tem como objetivo ajudar quem necessita... Conclusão, com 30% de desconto paga mais cerca de 5 euros por mês.... É uma vergonha quererem fazer passar a ideia de que estão a ajudar pessoas com deficiência .. mas claro, fica bonito na fotografia... Enfim. Mudem o nome do programa para EXCLUI... Já sei que vão dizer que está nas condições que não acumula com outras campanhas, no entanto isso não é referido quando é pedido para usufruir dos supostos descontos para quem tem 60% de incapacidade ou mais....
Bom dia
Pode aderir através do email doc.adesao.inclui@telecom.pt e anexar a seguinte documentação
No meu caso aconteceu o mesmo, mudei para a vodafone onde o desconto foi feito.
Apoio a alteração para Programa Exclui:)
Bom dia,
Tenho aderido ao programa inclui , pelo que foi associado a um pacote da meo para ter usufruir o desconto. Pergunto se comprar net movel, pelo que existe 50% desconto com o programa inclui, se também usufruo esse desconto apesar ter ja desconto no pacote meo.
Cumprimentos
Pedro
Boa tarde,
No inicio deste ano tratei desta adesão junto da vossa Loja do Forum Montijo , porém verifico pelas facturas subsequentes que o conteudo delas não corresponde à informação que me deram na loja, após diversas visitas , a última das quais em 27/02/2020, e na qual, mais uma vez, me garantiram que o serviço que o meu marido detinha como vosso cliente ( NIF 176571108) passava todo para meu nome (NIF 177750189) com a regime de deficiência + 60%.
Verifico nas últimas faturas, emitidas em 11/04/2020, que a situação continua sem estar regularizada , eu tenho uma fatura e o meu marido outra, com serviços destintos e desagregados do pocote que o meu marido tinha convosco, o que não está de acordo com a informação veiculada na loja e na vossa página.
Ora, antes de fazer uma reclamação formal e para as entidades competentes, apresento esta exposição para que me resolvam a situação de uma vez e me devolvam tudo o que me têm vindo a cobrar indevidamente.
Aguardo um esclarecimento, de contrário terei de ir por outros caminhos menos agradavéis.
Cumprimentos.
Maria Rosa Madeira
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