Aderir ao Programa Inclui (Incapacidade superior a 60%)

  • 9 March 2020
  • 7 respostas
  • 4835 visualizações

Requerer adesão ao Programa Inclui

Após info do 800 206 206 (Fundação Altice - excelente atendimento), enviar scan de:

  1. Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
  2. Cartão de Cidadão;
  3. Última factura

Para o email → gestao-documental@telecom.pt 


7 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia 

Pode aderir através do email doc.adesao.inclui@telecom.pt e anexar a seguinte documentação 

  • Atestado Médico de Incapacidade Multiuso emitida nos termos do Decreto-Lei nº174/97 de 19 de Julho (incapacidade igual ou superior a 60%),
  • Cartão de Pessoa Deficiente das Forças Armadas com grau de incapacidade igual ou superior a 60%;
  • Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e Número de Identificação Fiscal (NIF)
  • Com adesão/alteração a serviço - cópia do contrato da adesão/alteração que está a ser efetuada;
  • Sem adesão (atual cliente) - informação dos dados do serviço no qual quer a atribuição da subsidiação
  • Caso o cliente MEO seja o tutor legal de uma pessoa com incapacidade comprovada (maior ou menor de idade) deve apresentar o documento que comprova a tutela.
     
    Se precisar de ajuda, diga

 

Boa tarde, 

No inicio deste ano  tratei desta adesão junto da vossa Loja do Forum Montijo , porém verifico pelas facturas subsequentes que o conteudo delas não corresponde à informação que me deram na loja, após diversas visitas , a última das quais em 27/02/2020, e na qual, mais uma vez, me garantiram que o serviço que o meu marido detinha como vosso cliente ( NIF 176571108) passava todo para meu nome (NIF 177750189) com a regime de deficiência + 60%. 

Verifico nas últimas faturas, emitidas em 11/04/2020, que a situação continua sem estar regularizada , eu tenho uma fatura e o meu marido outra, com serviços destintos e desagregados do pocote que o meu marido tinha convosco, o que não está de acordo com a informação veiculada na loja e na vossa página.

Ora, antes de fazer uma reclamação formal e para as entidades competentes, apresento esta exposição para que me resolvam a situação de uma vez e me devolvam tudo o que me têm vindo a cobrar indevidamente.

Aguardo um esclarecimento, de contrário terei de ir por outros caminhos menos agradavéis.

Cumprimentos.

 

Maria Rosa Madeira

 

Reputação 7
Crachá +24

@Rosa Madeira 

Terá que ver com o apoio ao cliente ou com o departamento do Programa Inclui o que se passou.

No forum não temos maneira de verificar esse tipo de situações que requerem acesso aos dados / contas dos clientes.

Boa noite. Este programa INCLUI é fantástico.... Ao tratar de um serviço de um familiar, venho a descobrir que o meu pai com o programa inclui paga mais pelo mesmo pacote que esse outro familiar sem o dito programa INCLUI que tem como objetivo ajudar quem necessita... Conclusão, com 30% de desconto paga mais cerca de 5 euros por mês.... É uma vergonha quererem fazer passar a ideia de que estão a ajudar pessoas com deficiência .. mas claro, fica bonito na fotografia... Enfim. Mudem o nome do programa para EXCLUI... Já sei que vão dizer que está nas condições que não acumula com outras campanhas, no entanto isso não é referido quando é pedido para usufruir dos supostos descontos para quem tem 60% de incapacidade ou mais....

 

 

No meu caso aconteceu o mesmo, mudei para a vodafone onde o desconto foi feito.

 

Apoio a alteração para Programa Exclui:)

Bom dia,

 

Tenho aderido ao programa inclui , pelo que foi associado a um pacote da meo para ter usufruir o desconto. Pergunto se comprar net movel, pelo que existe 50% desconto com o programa inclui, se também usufruo esse desconto apesar ter ja desconto no pacote meo.

 

 

Cumprimentos

Pedro

Reputação 7
Crachá +24

@pmsa-86834

Contacte e coloque todas as dúvidas:

 

Responder