Adeão ao SERVIÇO MEO GO MULTI INVIAVEL tendo já o serviço MEO GO ativado

  • 16 Novembro 2014
  • 2 respostas
  • 646 visualizações

Desde que ativei o serviço MEO GO que não consegui aderir ao MEO GO MULTI, pois a página encontra-se bloqueada com uma mensagem permanete. Ligando para os serviços de apoio uma funcionaria confirmou-me que estava feita a adesão ao MEO GO MULTI que me restava aguardar confirmação por mensagem no e-mail. Já lá vão mais de 15 dias... Já insisti em loja com a mesma reclamação e novamente em linha mas até agora ninguém resolveu. Como aderente ao serviço M5O sei ter direito a esse serviço gratuito. Agrdecia que alguém resolvesse esta questão EFICIENTEMENTE. Grata. 

2 respostas

Recomendo a criação de uma reclamação directamente na sua Área de Cliente, em pedidos.
Continuo sem acesso À opção de aderir aos serviços MEO GO MULTI e ninguém me contactou no sentido de realizar a referida correção, embora já tenha duas reclamações há quase um mês feitas pelas linhas telefónicas...

Responder