Pergunta

Activar Meo Go Multi

  • 2 April 2020
  • 2 respostas
  • 235 visualizações

Bom dia,

 

Estou a tentar activar o serviço Meo Go Multi na minha área de cliente e depois de gerar o pedido:

...

O seu pedido de migração MEO Go referente ao produto 565389157 encontra-se no estado Em Processamento

...

 recebo a mensagem:

O seu pedido de migração MEO Go referente ao produto 565389157 encontra-se no estado Cancelado

O serviço que tenho original é o Meo4O

 

Alguém sabe o que se passa?

 

Obrigado,

 

Henry


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Henry do Pico 

 

Já procedi a migração do seu tarifário para MEO Go Multi. Vai receber em breve um SMS a confirmar a situação. 

Ao activar o serviço Meo Go Multi via web/area de cliente o mesmo é cancelado alguns minutos depois. Não percebo a Meo, sempre tão celere a sugar dinheiro aos seus clientes e desta vez que me predisponho a pagar mais 4,99€ por um serviço que nos outros operadores é gratuito, a Meo vassila!?

Vocês são a maior vergonha dos serviços de telecomunicações em Portugal, e pelos vistos continuam a gostar desse rótulo.

Responder