Acesso MEO Go MULTI com XIAOMI MI BOX

  • 4 January 2022
  • 1 resposta
  • 1262 visualizações

Boa noite,

Tenho uma box XIAOMI MI BOX S e não consigo aceder ao MEO GO MULTI que tenho contratado. Estou numa 2ª habitação, com acesso WIFI através de um hotspot MEO e quando pretendo aceder à APP MEO, diz-me o seguinte: “Para usar a aplicação precisa de estar ligado à internet usando a sua rede Meo”

Estou desde sexta-feira á espera de uma resposta por parte dos seviços a MEO, cujo nº pedido 3-545697598863, aguarda resolução. Também não me consigo conectar à rede MEO WIFI com as credenciais de acesso à área de cliente.

Obrigado

 

 

omicronpersei8 2 ano atrás

A box XIAOMI MI BOX S só se vai ligar quando estiver ligado ao router MEO. Pelo wifi da comunidade não vai funcionar. 

 

XIAOMI MI BOX S não dá acesso ao meo go, dá acesso a aplicação MEO que serve tal como funciona uma MEO box, ligada ao router do serviço.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

A box XIAOMI MI BOX S só se vai ligar quando estiver ligado ao router MEO. Pelo wifi da comunidade não vai funcionar. 

 

XIAOMI MI BOX S não dá acesso ao meo go, dá acesso a aplicação MEO que serve tal como funciona uma MEO box, ligada ao router do serviço.

Responder