Resolvido

acesso meo go

  • 18 October 2021
  • 12 respostas
  • 151 visualizações

Crachá +1

boa noite tenho dois produtos associados minha conta, mas não consigo aceder ao meo go, será necessário realizar alguma operação?

icon

Solução por omicronpersei8 19 October 2021, 16:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

@paulo999  já alterou o meo go preferencial em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go ? Se está a usar a conta grátis de casa fora de casa(ou usando outra ligação que não a de casa)  é essa a mensagem de erro que lhe vai dar.

Se tem dois serviços deverá ter duas contas meogo, se forem ambas meo go home (conta grátis) tem de alterar sempre que necessita, dependendo de que morada se  encontra.

 

nota: quando altera  a conta meogo preferencial, é necessário fazer novo login na app ou acesso ao meogo.

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente o símbolo do meogo aparece a verde ou seja ativo? 

Crachá +1

Sim aparece a verde nos dois produtos.

Reputação 7
Crachá +24

E qual a mensagem de erro que aparece ao tentar aceder? 

Crachá +1

O canal não pode ser visualizado e para me ligar a rede de casa. O mais curioso é que agora consegui a energia aos canais eleven e canal da Disney canais que não tenho subscrito.

Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou reiniciar o router? 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @paulo999 

 

Verifique também em que rede WiFi está ligado. Confirme que é a sua de casa.

Crachá +1

https://forum.meo.pt/members/vanessa-meo-25 bom dia, é que como disse tenho dois serviços.

um no local de trabalho e ouro em minha casa

no local de trabalho que tenho contrato a mais tempo consigo ver

em casa que sou cliente há pouco tempo não consigo

 

Reputação 7
Crachá +26

Se já confirmou na sua área de cliente que tem o serviço ativo e se também confirmou que está a usar a rede correta (em casa a de casa e no trabalho, a do trabalho), então ligue 16200. Tente também reiniciar o router de casa.

é triste muito triste estar a pagar um serviço que está quase todos os dias em baixo  o MEO GO  todos os dias tem falhado  para que quero eu um serviço que não me deixa ver tv  aderi ao meo go para poder  ver futebol descansado afinal não dá este mês tem sido demais  depois no dia de elaborarem a fatura lembrem-se desta reclamação   porque eu pago pelo serviço 

Crachá +1

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Começou a cerca de 2 dias e nem no telemóvel nem no computador consigo ver nenhum canal..

 

Os Únicos que funcionam são os da Disney e o Canal panda de resto aparece sempre essa mensagem da imagem!