Pergunta

Acesso Meo Go

  • 23 April 2019
  • 4 respostas
  • 242 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
Viva,
Fiz há cerca de 3 dias registo de ID no Meo Go, no entanto aparece sempre o seguinte erro de Aviso (Não foi possível efetuar a autenticação), quando tento fazer login na área pessoal da app MEO Go.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Demora uns dias a ficar activo.
Verifique na sua área de cliente se o símbolo do MEOgo nos serviços e aplicações está activo (a verde) ou por activar (a cinza).
Crachá
Esta a cinza, e com a indicação por ativar. Vou aguardar mais algum tempo então. Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Pois, então é porque ainda não está activo. Da ultima vez que tive que activar, após alteração de titular, também demorou 3 ou 4 dias úteis.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @psmp

Sugiro que me encaminhe via mensagem privada o email de registo que usou para criar a sua área de clientes se faz favor e o seu contato móvel. O tema poderá ser outro.