Pergunta

Acesso area de cliente

  • 15 March 2019
  • 3 respostas
  • 235 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Fiz recentemente um novo contrato e para aceder a área de cliente pedem para preencher um documento Mod. C/1001770. Nesse documento pedem o "Codigo de acesso Cert. Permanente" que não faço ideia do que se trata. Agradecia uma ajuda. Nem entendo isto de pedirem para preencher o que seja para registar um produto ou empresa.... enfim meo a ser meo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Se fez o contrato e o serviço ja foi instalado. So necessita de ciar uma conta e associar os serviços a essa conta.
Não. Na PT empresas tem que se preencher um documento para associar a empresa. Conta tenho eu ha muito tempo. Na meo residencial não era preciso nada disto mas no empresarial tem que se enviar um doc. para eles enviarem o código de acesso
Reputação 3
Crachá +9
Ah ok. Esta no forum residencial.