Pergunta

Acesso ao Meo Go Multi e área de cliente não funciona desde sexta-feira (12/06/2020)

  • 15 June 2020
  • 2 respostas
  • 1087 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Bom dia,

 

Desde sexta-feira 12/06/2020 que o acesso ao MEO GO multi e inclusive acesso à área de cliente (myMEO, cliente.meo.pt, meogo.meo.pt ou mesmo forum.meo.pt) não tem funcionado a maior parte do tempo. As várias páginas fazem redirecionamento para login.telecom.pt que deixa de responder. Testei vários IPs em Portugal e no estrangeiro (através de VPN) e só funcionou aproximadamente uma hora no Sábado e no Domingo de manhã. 

 

Nas aplicações MEO GO como as não conseguem entrar na conta (testei apps em iOS e Windows), a mensagem de resposta é algo do género “Ocorreu um erro - Por Favor tente novamente”. 

 

De notar que acesso aos logins e apps a partir de casa (fibra MEO) continua a funcionar normalmente.

 

Poderiam reportar às equipas responsáveis?

 

Com os melhores cumprimentos


2 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Aparentemente  login não está a funcionar a partir de redes no estrangeiro…  por acaso usa alguma VPN estrageira?

Reputação 1
Crachá +3

Segundo me responderam https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/como-reporto-servico-central-da-meo-indisponivel-para-fora-de-portugal-141826 os técnicos estão a tratar do assunto...

Responder