Bom dia,
Já activei o acesso ao Meo GO no meu serviço ADSL (IPTV), no entanto não consigo ver no chrome.
Já instalei o silverlight, activei o NPAPI nas flags e permiti o uso do silverlight no site do Meo GO:
http://imgur.com/a/QannU
No entanto aparece o seguinte erro:
http://i.imgur.com/A5qwmNx.png
Alguém sabe como resolver o problema?
################################################
Já no iPad também não consigo ver nenhum canal, aparece me o erro que "para ver os canais fora de casa terei que aderir ao Meo GO Multi", mas eu estou em casa, e deveria funcionar o Meo GO normal, estando eu na mesma rede, certo?
Obrigado.
Boa tarde Vanessa,
não consigo ver a tv através do meo go, num macbook air, porque será?
não consigo ver a tv através do meo go, num macbook air, porque será?
Reputação 4
Olá FRibeiro,
Sendo o tráfego gerado a partir do telemóvel M4O o tráfego gerado é zerado, considerando sempre os limites da PUR.
Sendo o tráfego gerado a partir do telemóvel M4O o tráfego gerado é zerado, considerando sempre os limites da PUR.
Boas
Tenho um tablet que apenas tem WiFi, para ver nele os conteúdos do MEO Go faço partilha da rede sem fios no smartfone que está associado ao meu M4O. No tablet, introduzo as credenciais na APP e vejo na perfeição TV. A minha dúvida é: o tráfego gerado no telemóvel é pago?
Tenho um tablet que apenas tem WiFi, para ver nele os conteúdos do MEO Go faço partilha da rede sem fios no smartfone que está associado ao meu M4O. No tablet, introduzo as credenciais na APP e vejo na perfeição TV. A minha dúvida é: o tráfego gerado no telemóvel é pago?
Boa tarde!
Sou cliente Internet móvel e não consigo fazer o registo Meo Go.
Sou cliente Internet móvel e não consigo fazer o registo Meo Go.
Reputação 4
Olá, a equipa está a identificar / implementar soluções para setembro de modo a permitir o acesso via chrome. Até lá, caso não seja possível a utilização via chrome devido a updates do Google , o workaround prioritário é a utilização de outro browser.
Obrigado pelo feedback .
Obrigado pelo feedback .
Por enquanto dá para fazer esse bypass manual para ativar o silverlight no chrome,
mas como vai ser em setembro quando o chrome remover por completo o acesso ao silverlight?
Os utilizadores de chrome (a maioria) vão ter de mudar de browser por causa disso?
mas como vai ser em setembro quando o chrome remover por completo o acesso ao silverlight?
Os utilizadores de chrome (a maioria) vão ter de mudar de browser por causa disso?
Reputação 4
Olá, Sim, em alternativa sugerimos utilizar outro browser:
- Internet Explorer – link para instalar http://windows.microsoft.com/en-ca/internet-explorer/download-ie
- Mozilla Firefox – link para instalar https://www.mozilla.org/en-GB/firefox/new/
- Safari – link para instalar https://support.apple.com/en-gb/HT204416
Não sei que se passa mas já notei outros utilizadores de Silverlight com o mesmo problema.
A maioria consegue ultrapassar com estes passos, mas uns tantos não conseguem resolver.
O melhor mesmo é utilizar outro browser. Lamento.
Boa sorte.
A maioria consegue ultrapassar com estes passos, mas uns tantos não conseguem resolver.
O melhor mesmo é utilizar outro browser. Lamento.
Boa sorte.
Infelizmente é assim que tenho e não funciona. Até já limpei todos os dados, cache, cookies...
Na barra de endereços do Google Chrome escreve:
chrome://plugins
Faz Enter e localiza o Silverlight.
Confirma que está ativo e marca Sempre com autorização para executar.
Reinicia o Google Chrome e testa.
Já conseguirás aceder?
chrome://plugins
Faz Enter e localiza o Silverlight.
Confirma que está ativo e marca Sempre com autorização para executar.
Reinicia o Google Chrome e testa.
Já conseguirás aceder?
Sim, já fiz isso. É o erro que dá em cima, a página na bre,
Para ativar os plugins NPAPI (à responsabilidade de cada um) no Chrome:
1. Escrever na barra de endereços: chrome://flags/#enable-npapi
2. Fazer Enter
3. Clicar Ativar
Reiniciar o Chrome e testar.
1. Escrever na barra de endereços: chrome://flags/#enable-npapi
2. Fazer Enter
3. Clicar Ativar
Reiniciar o Chrome e testar.
No chrome continua sem funcionar, e já limpei os dados + cookies. No firefox funciona sem problemas...
No iPad também funciona.
No iPad também funciona.
Olá asm19,
Uma vez que já seguiu todo o procedimento para atualizar o Silverlight, sugerimos que verificar se tem a ultima versão do Chrome instalada e que limpe os dados do Browser. Para limpar os dados deve ir às ferramentas do Chrome, escolher a opção “More Tools” > “Clear browsing data”. Depois diga-nos se resolveu.
Quanto ao problema de visualização no iPad, a situação reportada pode acontecer quando se tem mais do que um serviço MEO Go associado no mesmo LOGIN. Se for este o seu caso, deve ir ao site meogo.pt selecionar o serviço que quer que esteja em utilização por defeito sempre que acede ao MEO Go no tablet, smartphone ou PC. O serviço com que está a aceder é o que diz “LIGADO”.
Quando altera o serviço MEO Go ligado, essa definição é propagada em todas as aplicações MEO Go para tablet e smartphone (Android, Apple iOS, Windows Phone e Windows 😎. Esta definição terá ainda reflexo nas aplicações MEO VideoClube para Smart TV (LG ou Samsung) e consolas de jogos (PS®3, PS®4 e PSP®).
Com esta alteração os conteúdos e funcionalidades disponíveis, irão variar consoante o serviço que tem em utilização. Imagine que tem MEO ADSL normal e MEO Satélite onde tem subscritos canais premium. Neste caso, caso queira ver algum dos canais premium subscrito no pacote MEO Satélite, deverá alterar o serviço ligado para este.
Nota: é recomendado que faça logout (sair) e depois login (entrar) para que a alteração tenha efeito.
Uma vez que já seguiu todo o procedimento para atualizar o Silverlight, sugerimos que verificar se tem a ultima versão do Chrome instalada e que limpe os dados do Browser. Para limpar os dados deve ir às ferramentas do Chrome, escolher a opção “More Tools” > “Clear browsing data”. Depois diga-nos se resolveu.
Quanto ao problema de visualização no iPad, a situação reportada pode acontecer quando se tem mais do que um serviço MEO Go associado no mesmo LOGIN. Se for este o seu caso, deve ir ao site meogo.pt selecionar o serviço que quer que esteja em utilização por defeito sempre que acede ao MEO Go no tablet, smartphone ou PC. O serviço com que está a aceder é o que diz “LIGADO”.
Quando altera o serviço MEO Go ligado, essa definição é propagada em todas as aplicações MEO Go para tablet e smartphone (Android, Apple iOS, Windows Phone e Windows 😎. Esta definição terá ainda reflexo nas aplicações MEO VideoClube para Smart TV (LG ou Samsung) e consolas de jogos (PS®3, PS®4 e PSP®).
Com esta alteração os conteúdos e funcionalidades disponíveis, irão variar consoante o serviço que tem em utilização. Imagine que tem MEO ADSL normal e MEO Satélite onde tem subscritos canais premium. Neste caso, caso queira ver algum dos canais premium subscrito no pacote MEO Satélite, deverá alterar o serviço ligado para este.
Nota: é recomendado que faça logout (sair) e depois login (entrar) para que a alteração tenha efeito.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.