Pergunta

Acesso a definições da app meo

  • 8 December 2020
  • 2 respostas
  • 65 visualizações

Boa tarde, gostaria de perguntar porque é que não podemos acessar à nossa faturação na aplicação meo por ter valores em atraso. Para que serve a aplicação? Qual é a vantagem desse canal de comunicação que a meo tem com o cliente?

Quero consultar a minha conta e não tenho acesso... Não percebo a vossa política…

Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É automático. Com dividas a área de cliente fica automaticamente limitada. Deve ser mesmo para falar com o apoio ao cliente.

Obrigado pela ajuda no tópico. Sim, compreendo que seja automático. Se o serviço está integrado com a minha conta e se consigo consultar o serviço com (uma) fatura vencida na TV (box meo), porque raio é que inibem/restringem a utilização da app?

Humanizem-se... (Comentário de foro publicitário)

Se eu quero gerir, a minha conta e ver o que contratualizei... Fica difícil, não dá para ligar e ficar "sempre" 20 à espera que me atendam nas linhas MEO..

Obrigado.

Responder