Aceder ao Meogo

  • 21 July 2014
  • 6 respostas
  • 795 visualizações

Preciso de ajuda no seguinte:


Tenho direito a ver a meogo e os canais no pc, mas não consigo aceder aos canais porque ?


Já coloquei o nº cliente e o de faturação para assciar à minha conta, vou a ver Tv e.... nada, o que faço ?


É preciso alguma aplicação extra ? Tenho windows 7.


Agurado com urgência a resposta.


Obrigado

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Consegue entrar no site do MEO Go intorduzindo as credências, certo?
Quando vai ao canal o que lhe aparece? Ecrã preto com algo a girar?
Reputação 6
Crachá +22
Se clicar em TV e depois Ver TV é essa a página que lhe aparece?
Reputação 6
Crachá +22
Basta aderir ao MEO Go Multi (que pode ser pago ou não mediante os serviço MEO que tem activos).
O problrma é que não consigo aceder a nenhum canal, nem estou a ver como fazê-lo.


E o mais estranho é que já consegui ver os canais quando entrei pela primeira vez, quando estava a ativar e associar à minha conta o meogo.


Agora não consigo lá chegar de forma nenhuma.


Envio em anexo um printscreen. Nessa etapa, coloco os dados e ele diz-me que já existe uma conta associada a esses dados, logo a partir daqui deveria conseguir ir para os canais. Mas onde estão eles ? Como lá chego ?
Obrigado, aparentemente, voltei a fazer o mesmo, seguindo os mesmos processos e já consegui aceder aos canais.


Obrigado na mesma, qualquer coisa volto a contactar.
Uma dúvida.


É possivel trocar o meogo para não funcionar sempre no mesmo local, por ex. tenho no pc e se for de férias ou estiver fora de casa, ter os canais no iphone ou tablet ?


Obrigado.

Responder