Preciso de ajuda no seguinte:
Tenho direito a ver a meogo e os canais no pc, mas não consigo aceder aos canais porque ?
Já coloquei o nº cliente e o de faturação para assciar à minha conta, vou a ver Tv e.... nada, o que faço ?
É preciso alguma aplicação extra ? Tenho windows 7.
Agurado com urgência a resposta.
Obrigado
Consegue entrar no site do MEO Go intorduzindo as credências, certo?
Quando vai ao canal o que lhe aparece? Ecrã preto com algo a girar?
Quando vai ao canal o que lhe aparece? Ecrã preto com algo a girar?
O problrma é que não consigo aceder a nenhum canal, nem estou a ver como fazê-lo.
E o mais estranho é que já consegui ver os canais quando entrei pela primeira vez, quando estava a ativar e associar à minha conta o meogo.
Agora não consigo lá chegar de forma nenhuma.
Envio em anexo um printscreen. Nessa etapa, coloco os dados e ele diz-me que já existe uma conta associada a esses dados, logo a partir daqui deveria conseguir ir para os canais. Mas onde estão eles ? Como lá chego ?
E o mais estranho é que já consegui ver os canais quando entrei pela primeira vez, quando estava a ativar e associar à minha conta o meogo.
Agora não consigo lá chegar de forma nenhuma.
Envio em anexo um printscreen. Nessa etapa, coloco os dados e ele diz-me que já existe uma conta associada a esses dados, logo a partir daqui deveria conseguir ir para os canais. Mas onde estão eles ? Como lá chego ?
Obrigado, aparentemente, voltei a fazer o mesmo, seguindo os mesmos processos e já consegui aceder aos canais.
Obrigado na mesma, qualquer coisa volto a contactar.
Obrigado na mesma, qualquer coisa volto a contactar.
Uma dúvida.
É possivel trocar o meogo para não funcionar sempre no mesmo local, por ex. tenho no pc e se for de férias ou estiver fora de casa, ter os canais no iphone ou tablet ?
Obrigado.
É possivel trocar o meogo para não funcionar sempre no mesmo local, por ex. tenho no pc e se for de férias ou estiver fora de casa, ter os canais no iphone ou tablet ?
Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.