Confesso q nunca vi tanta incompetência. Na minha morada tenho serviço cobre que será descontinuado no fim do proximo mês e na carta dizem para contractar para mudar para fibra. Mudo, agenda-se a instalação, e tudo parecia bem. Tento reagendar uma instalação, e só aí fico a saber q o contracto tinha sido cancelado por falta de cobertura. Sem qualquer mensagem, email, nem qualquer notificação sobre o cancelamento. Quer dizer, se não tentasse reagendar ficava à espera de uma visita q nunca iria acontecer. Mais, acabam com um serviço, informam q vão mudar para outro, e depois não se verifica. Não entendo como é possível tanta incompetência numa empresa deste tamanho. Se gastassem menos dinheiro em publicidade enganosa e mais a fornecer um bom serviço, asseguro q acabariam por aumentar os lucros. Venham depois pedir-me o direito de passar algum cabo vosso e irão ver a minha resposta.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.