Resolvido

A MEO vê este tópico?

  • 9 June 2022
  • 5 respostas
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Crachá

Exmos MEO:

Não estamos a conseguir aceder ao MEO GO, serviço muito apreciado por nós, vossos clientes.

Gostávamos de saber se estão atentos ao problema, se o estão a resolver, ou se foi cancelado, o que espero que não.... De qualquer forma, agradecíamos  uma resposta, de forma a que todos possamos ficar elucidados sobre a situação.

Cumprimentos

Cliente MEO

 

 

 

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Solução por Trutafario 10 June 2022, 00:03

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5 respostas

Reputação 2
Crachá +1

Bom dia, 

 

Aqui está igual nao dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

Reputação 7
Crachá +24

É um problema geral que está a ser resolvido o mais rápido possível.

Crachá

Aqui já funciona.

Crachá

Continuo com a dúvida... a MEO vê estes posts?

Reputação 7
Crachá +24

É natural que alguém que trabalhe para a meo veja, mas são os clientes que vão dando soluções ou não .

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